Atendimento deplorável!

O que está acontecendo com atendimento nubank??? Decaiu e muito a qualidade, está deplorável. Se for comparar ao que era a 4 anos atrás então nem se fala.
Quem sentiu isso na pele dê seu depoimento aqui.

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Isso ocorreu comigo semana passada, e ante ontem. Não sei o que está a acontecer. Mas algo está errado. :thinking:

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Bom dia Katz. Está muito estranho. A demora é totalmente compreensível, pois pois estarmos em plena pandemia, o quadro de funcionários pode ter mudado. Porém o atendimento, as resoluções, as respostas sem nexo, onde perguntamos uma coisa e respondem outra nada haver.

Cristina Junqueira gosta de falar algo que seu sócio disse uma vez também.
“NAO TEM COMO ENSINAR A SE IMPORTAR.”
Você ensina todas as técnicas, você ensina sobre informações da empresa, porém “não tem como ensinar a se importar”.

E no momento parece que o quadro de funcionários está de mal a pior, não se importando.

Será que a empresa, mesmo “pagando” de amável,linda, não está desmotivando seus funcionários de alguma maneira???
Seja pela jornada e trabalho ou remuneração injusta, ou até mesmo assédio moral dentro da empresa?Aumentando considerávelmente o número de clientes mantendo um número de funcionários que não supre o que é realmente necessário, sobrecarregando seus funcionários???

Não é normal a forma como está. A qualidade de respostas, o retorno que é dado.

Demorar no atendimento nem sempre é um problema.

Infelizmente’ com tanto de puxa saco que existem aqui. Se isso estiver acontecendo, é algo sério, que deveria ser avaliado. Para inclusive manter o padrão de excelência que sempre foi!

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Sim, já percebi isso tb. Algumas vezes ainda pego um bom atendimento, mas algumas é complicado mesmo.

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Obrigado pelo retorno Lucas. Acredito que a demanda de cliente aumentou muito. E mesmo assim manteram o quadro de funcionários Insuficientes. Ou seja, devem estar sobrecarregados. E obviamente como tudo é gravado, registrado, e até por questão de ética nunca vao desabafar algo sério assim com clientes. Sendo assim o padrão excelência que sempre tiveram já está raro de se ver.

Aumentar da forma que aumentaram o número de clientes, sem pensar na demanda deve ter sido um tiro no pé.