Atendimento do CHAT ta péssimo

Alguém sabe o que está acontecendo com o atendimento do Chat? To desde ontem tentando resolver uma cobrança duplicada e não consigo retorno. Já passou uns 5 atendentes e ninguém me ajuda…

O que aconteceu, o atendimento ta HORRÍVEL… O banco que “revolucionou” agora é pior que banco tradiconal…

2 curtidas

Olá @LennonK. Sinto muito por isso. Continue tentando. Espero que resolva logo seu problema. :disappointed_relieved:

7 curtidas

Bom dia, ontem o Nubank passou por uma oscilação pelo chat por conta da alta demanda de solicitação, inclusive colocaram o aviso no App, mas já deve ter normalizado. Por via de dúvida, você pode continuar tentando ou usar um outro canal como telefone que tem todos os meios no link abaixo.

16 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu com base no que orientaram :pray:

12 curtidas

Acabaram de me responder. Depois que enviei o link do reclame aqui, mas sinceramente, estou bem decepcionado com o atendimento e não é de hoje. E não é sobre instabilidade, é sobre ter uma equipe preparada…

Bom que conseguiu resolver :pray:

8 curtidas

Não se pode generalizar, de repente você teve somente uma má experiência com um atendente específico. :relieved:

4 curtidas

Sim, falei especificamente do canal e relatei as minhas experiências. Elas foram ruins e acredito que isso ajuda na experiência do usuário, ainda mais quando a empresa se posiciona como “revolucionária”. Não é a primeira vez que preciso de atendimento e demoro dias para ter uma resolução.

Acredito que todo ponto de vista é importante para o crescimento e gera possibilidades de melhoramentos dentro da empresa para com seus clientes.

1 curtida

Que bom que deu certo.

Com certeza! @LennonK Inclusive, após ter o atendimento finalizado, chegará uma notificação no aplicativo para você fazer suas considerações e avaliação sobre o atendimento incluindo deixar um comentário sobre os motivos da avaliação negativa e sugestões de melhoria. Acho muito válido você enviar seus comentários. :pray:

5 curtidas

Exatamente! Obrigado por trazer a resolução pra gente, no final do atendimento você pode deixar seu feedback sobre o atendimento em questão :purple_heart:

6 curtidas

Que bom que deu tudo certo! :raised_hands::purple_heart:

4 curtidas

Importantíssimo isso. Sempre!

2 curtidas

Muito bom quando isso acontece :clap:

4 curtidas

Acabaram de me ligar falando que o acordo foi quebrado e que eu preciso fazer um novo acordo. sinceramente, vocês estão de brincandeira com a minha cara.

COM QUEM EU FALO PRA RESOLVER ESSA MERDA? Não vou pagar MAIS juros sendo que eu falei aqui, fizeram o valor e disseram que estaria normal.

AGORA FICO RECEBENDO LIGAÇÃO QUE TO DEVENDO? MEU, TA FODA DEMAIS.

Depois que terminar de pagar esse acordo nunca mais faço negócios com vocês, está horrível. To me sentindo lesado e enganado.

Ainda vou fazer questão de fazer publicidade negativa, pq já não é mais um banco do futuro e sim um banco tradicional.

@LennonK,

Com certeza não é conosco aqui na Comunidade. Quando a pessoa está em uma situação de crise até que existe uma tolerância aumentada quanto às “abobrinhas” que a pessoa posta, mas o respeito ainda é regra e deve prevalecer. Tenha cuidado com as suas palavras.

Só relembrando, a NuCommunity é uma comunidade aberta, que reúne gente que encontra no Nubank um interesse comum, frequentada em grande parte por clientes do Nubank. O que a gente pode fazer pelo seu caso é se solidarizar e, no máximo, passar alguma orientação. Além disso, a gente não consegue fazer mais absolutamente nada.

Entre em contato pelos canais de atendimento oficiais e, conforme necessário, acione a Ouvidoria do Nubank. Os contatos já te foram passados logo nas primeiras respostas.

Dica de ouro: tratar o atendimento com respeito e civilidade aumenta sobremaneira as chances de resolver o seu problema. Se precisar extravasar, faça em local apropriado, antes de entrar em contato, e não desconte em quem não tem “nada a ver com o pato”.

6 curtidas

Entendo sua frustração, apenas procure abrir uma reclamação junto a Ouvidoria, o atendimento é especializado e as chances de resolver o problema são bem maiores.

2 curtidas

Não existe um canal para solução da Nubank - estou recebendo ligações sem parar por um problema que já está resolvido. Eu sempre trato com educação os atendentes e sou muito bem educado, obrigado.

Sobre como me porto ou deixo de portar, não cabe a você julgar. Se não quer auxiliar, é melhor não comentar do que tentar dar lacres…

Vim demonstrar minha frustração e tenho liberdade para isso, quem se sentir incomodado, apenas não leia e passe adiante…

Mas obrigado pela resposta. Agora quando a gente precisa ter paciência diversas vezes por um mesmo problema, aqui é o local para falar sobre. Se você não ficou feliz com isso, não é um problema meu e sim seu.

Obrigado pelas “dicas”

Obrigado, vou tentar entrar em contato. Mas se não pararem de me ligar, vou abrir um processo, pq já ta passando do limite sabe…