Atendimento do Nubank desagradável

Sobre o atendimento do Nubank… Sinceramente, que experiência desagradável. A pessoa responsável, além de demorar para responder, simplesmente não conseguia ou não queria me dar uma resposta clara de “sim” ou “não”. Aparentemente, se irritou durante o atendimento via chat e ainda zoou com a minha cara. Quando não é isso, são respostas automáticas que não ajudam ou esclarecessem nada. O Nubank já teve padrões mais elevados. Eu só queria uma resposta simples e um conselho, mas fiquei francamente decepcionado. Minha primeira ideia é, de fato, mover os investimentos para outra corretora e encerrar a conta.

1 curtida

Eu entendo a sua decepção! Infelizmente, isso está geral, está difícil arrumar bons funcionários. O que vc pode fazer para ajudar é na sua avaliação do atendimento, ser sincero na avaliação.

Seja bem-vindo a comunidade NC!

7 curtidas

Pior que isso aconteceu comigo já peguei dois atendentes com mesmo comportamento um foi de madrugada outro de manha as vezes colocam uns atendentes novos pra trabalhar por la jogam para alguns clientes já vir alguns casos no twitter que tem atendentes com erros de português básico que chega o cumulo do absurdo esses dias entre em contato foi de boa mais o pior mesmo e quando a gente espera um retorno nem parece que viram o que escreveram.

O Nubank já teve padrões mais elevados. Eu só queria uma resposta simples e um conselho, mas fiquei francamente decepcionado. Minha primeira ideia é, de fato, mover os investimentos para outra corretora e encerrar a conta.

Posso dizer que depois da pandemia os bancos caíram na qualidade de atendimento via chat e mais fácil entra em contato via central nesses casos.

2 curtidas

Eu quando preciso de um atendimento, eu procuro ligar e falar diretamente, me sinto mais seguro e evito o fato de ser mal compreendido e ter informações descabiveis.

1 curtida

Preciso dizer, que decepção com o atendimento do chat do nubank. Eu recebi um e-mail do banco e fui ao chat para tirar minhas dúvidas, a atendente além de não tirar as dúvidas, dava respostas vagas, confusas. Pedi para que ela encerrasse o atendimento para que eu pudesse conversar com outro atendente, pois não estava conseguindo me comunicar bem com ela, e a resposta dela foi um emoji: " :slight_smile: " . Acho meio complicado, você trás uma questão que precisa de uma resolução e além da pessoa não te ajudar, impede que você fale com alguém que possa. Muito complicado. Atendente Cibele.

5 curtidas

Caso queira você pode levar a sua reclamação até a ouvidoria pelo número 0800 887 0463 ou por e-mail ouvidoria@nubank.com.br.

8 curtidas

Infelizmete a qualidade do atendimento do Nubank caiu muito.