PROBLEMA 1 O atendimento o nubank é MUITO RUIM em vários casos
vejam uma situação que aconteceu comigo
1 - Expliquei um problema que tenho no aplicativo pelo chat no app e ( que já citei aqui nesta comunidade
2 - A resposta automática vem dizendo que “Recebemos sua mensagem. Aguarde …”
3 - O atendente humano fala
4 - Eu explico o problema novamente
5 - O atendente humano diz que vai passar ora equipe
6 - A resposta automática vem dizendo que “Recebemos sua mensagem. Aguarde …”
7 - Eu explico o problema novamente
8 - A resposta automática vem dizendo que “Recebemos sua mensagem. Aguarde …”
9 - Eu explico o problema novamente
10 - A resposta automática vem dizendo que “Recebemos sua mensagem. Aguarde …”
Depois de explicar o problema várias vezes e não receber uma resposta que preste … mandei o nubank a *@#$% pelo app
PROBLEMA 2
O meu cartão é PLATINUM e o da minha esposa tb
Porém, de forma incrível o site da nubank mostra que nosso cartão é GOLD
Quando digo site do nubank é na área logada (cpf e senha) quando vou em MEUS DADOS