Atendimento e sistema bugado

PROBLEMA 1 O atendimento o nubank é MUITO RUIM em vários casos

vejam uma situação que aconteceu comigo

1 - Expliquei um problema que tenho no aplicativo pelo chat no app e ( que já citei aqui nesta comunidade
2 - A resposta automática vem dizendo que “Recebemos sua mensagem. Aguarde …”
3 - O atendente humano fala
4 - Eu explico o problema novamente
5 - O atendente humano diz que vai passar ora equipe
6 - A resposta automática vem dizendo que “Recebemos sua mensagem. Aguarde …”
7 - Eu explico o problema novamente
8 - A resposta automática vem dizendo que “Recebemos sua mensagem. Aguarde …”
9 - Eu explico o problema novamente
10 - A resposta automática vem dizendo que “Recebemos sua mensagem. Aguarde …”

Depois de explicar o problema várias vezes e não receber uma resposta que preste … mandei o nubank a *@#$% pelo app

PROBLEMA 2

O meu cartão é PLATINUM e o da minha esposa tb

Porém, de forma incrível o site da nubank mostra que nosso cartão é GOLD

Quando digo site do nubank é na área logada (cpf e senha) quando vou em MEUS DADOS

2 curtidas

Nossa, complicado isso, sinto muito! Eu sou nova na nubank, só pedi ajuda uma vez e fui bem atendida e não tive problemas, espero que consiga resolver o seu!

1 curtida

Vamos lá…

Você falou com o atendente HUMANO e ele te passou para outro time tentar solucionar seu problema, por acaso você demorou a responder? Porque depois de um certo tempo sem resposta o atendimento se encerra.

3 curtidas

Não demorei não

1 curtida

Como nosso colega @Elves nos apontou, essa área do site está com problemas mesmo. Eu tinha o Platinum e agora ativei o Ultravioleta, mas no site aparece que o meu cartão é o Gold:

https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/9/a/9a2a430c824a8d1878d9a39d1e281cbf5f82e9c2.jpeg

Embora esse problema não afete a usabilidade, já reportamos o mesmo para o pessoal aqui da NuCommunity. Mas se puder, é bom reportar no chat também! :wink:

5 curtidas