Boa noite pessoal, tudo bem? Não sei se vocês poderiam me dizer qual a melhor solução para esse sistema: Ontem eu entrei em atendimento e falaram que iriam transferir a outro especialista, porém ninguém apareceu por +12 horas. Como eu poderia fazer para conseguir encerrar esse atendimento, já que o “encerrar” não estou conseguindo.
Obs: Desculpa se eu publiquei no lugar novo, sou novo na comunidade.
Você pode encerrar o atendimento pelo chat enviando “encerrar”. Ou clicando no “X” no canto superior à esquerda. Caso já o tenha feito, não se preocupe. Depois de algum tempo, o atendimento se encerra automaticamente.
Mas caso ainda esteja precisando do atendimento tente enviar uma nova mensagem para o time, ou tente por telefone ou e-mail.
Pois eu já tentei escrever várias vezes o “encerrar” e não funciona. E quando eu clico no X para fechar e tento abrir de novo, continua aparecendo o chat.
Comigo já aconteceu o mesmo. Às vezes na rua eu abro um atendimento e na correria fecho o app e só depois vejo que não havia encerrado devidamente a conversa no chat. Mas sem problemas, fique tranquilo. Foi encerrado sim.
Tanto que para reabrir você precisa enviar uma nova mensagem e será outro Xpeer que irá te atender.
Hoje pela tarde eu liguei para o atendimento no telefone, porém o atendente disse que não consegue encerrar por ser atendimento de outro meio. Aí ele abriu uma notificação e acrescentou o problema. Disse que o único jeito era esperar.
Agora de noite me veio o pensamento de que a moça do chat possa ter passado para o chat da ouvidoria, se é possível. E como era de noite já, não tem atendimento.