Atendimento em aberto

Boa noite pessoal, tudo bem? Não sei se vocês poderiam me dizer qual a melhor solução para esse sistema: Ontem eu entrei em atendimento e falaram que iriam transferir a outro especialista, porém ninguém apareceu por +12 horas. Como eu poderia fazer para conseguir encerrar esse atendimento, já que o “encerrar” não estou conseguindo.

Obs: Desculpa se eu publiquei no lugar novo, sou novo na comunidade.

2 curtidas

Olá, @Murilo_Possamai_Tres seja bem-vindo à comunidade!

Você pode encerrar o atendimento pelo chat enviando “encerrar”. Ou clicando no “X” no canto superior à esquerda. Caso já o tenha feito, não se preocupe. Depois de algum tempo, o atendimento se encerra automaticamente.

Mas caso ainda esteja precisando do atendimento tente enviar uma nova mensagem para o time, ou tente por telefone ou e-mail.

Telefone
020 01850 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

E-mail meajuda@nubank.com.br.

8 curtidas

Apenas complementando:
caso não tenha conseguido resolver o problema junto ao atendimento inicial, você pode “subir” o caso para a ouvidoria.

O número da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

Atenção: para quem deseja falar com a ouvidoria, também existe a opção de fazer contato pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/telefone-do-nubank/

4 curtidas

Pois eu já tentei escrever várias vezes o “encerrar” e não funciona. E quando eu clico no X para fechar e tento abrir de novo, continua aparecendo o chat.

1 curtida

Comigo já aconteceu o mesmo. Às vezes na rua eu abro um atendimento e na correria fecho o app e só depois vejo que não havia encerrado devidamente a conversa no chat. Mas sem problemas, fique tranquilo. Foi encerrado sim.

Tanto que para reabrir você precisa enviar uma nova mensagem e será outro Xpeer que irá te atender.

Hoje pela tarde eu liguei para o atendimento no telefone, porém o atendente disse que não consegue encerrar por ser atendimento de outro meio. Aí ele abriu uma notificação e acrescentou o problema. Disse que o único jeito era esperar.

Agora de noite me veio o pensamento de que a moça do chat possa ter passado para o chat da ouvidoria, se é possível. E como era de noite já, não tem atendimento.

1 curtida

@MaxC Por acaso você não sabe me dizer por quanto tempo um atendimento fica aberto? Estou desde sexta às 23h em aberto lá sem conseguir encerrar.