Recentemente eu precisei de um atendimento em relação à investimentos no Nubank e solicitei via chat no app.
A 1ª resposta foi rápida e cordial mas, claramente a pessoa que me atendeu tinha zero conhecimento sobre os produtos oferecidos no “botão” investir. As repostas eram as que constam no materiais técnicos (comercial, regulamento e lâmina de informações essenciais).
Ao final do atendimento acabei ficando na mesma, ou seja, saí com o problema do jeito que entrei e acabei por enviar email para a ouvidoria. Quem sabe tenho alguma resposta mais técnica.
Na XP sou atendido via whatsapp por um AAI que manja bem dos produtos distribuídos. A conversa sempre é de alto nível e bem direcionada. No BTG, a assessoria é digital por email, demora um pouco mas, a resposta vem bem embasada. No Paraná Banco o atendimento é como o da XP, com assessor.
Como o Nubank fechou a assessoria de investimentos, o atendimento ficou muito precário. Eles precisam ter uma equipe capacitada profissionalmente para lidar com casos práticos que vão além de ctrl+c ctrl+v da documentação técnica. Há dúvidas em que fica-se desconfortável postar aqui na comunidade por conter informações sensíveis.
#nu-invest