Atendimento excelente

Fui atendida 3x , entre ontem e hoje e nao pude deixar de procurar a pagina para elogiar! Sou cliente de outros bancos, e foi a primeira vez que gostei tanto de ser atendida. Esclareceram com atenção e dedicacao todas as minhas duvidas, se deixaram a disposição, ouviram o meu problema sem me interromper.

Ontem falei primeiro com Wellington e hoje com José. Foram todos perfeitos. E rapidos . Atendem com sorriso na voz :heartpulse: continuem assim​:heartbeat:

28 curtidas

Atendimento do roxinho é diferenciado! Maravilhoso a sensação de ser bem atendido que chega melhora nosso dia, a cultura do Nu em tratamento ao cliente é sensacional, faço questão de sempre deixar uma boa avaliação no final. :purple_heart:

Obrigado por compartilhar esse relato sensacional conosco, fica o convite para você participar da comunidade, vai se surpreender com o tanto de conhecimento ilimitado e pessoas agradáveis que você vai poder encontrar por aqui.

17 curtidas

Boas vindas a comunidade do NuBank

Obrigado por compartilhar conosco, realmente o atendimento é diferenciado, nunca tive motivos para questionar algo, na verdade, só tenho elogios a fazer pela atenção e cuidado que recebi do NuBank. :purple_heart:

16 curtidas

Bem vinda ao NuCommunity

Eu também acho o atendimento do Nubank bastante diferenciado comparado ao dos bancos tradicionais. O roxinho democratizou algo que antigamente era reservado aos clientes segmentados dos grandes bancos, mas que deveria ser pra todos, um atendimento decente e eficiente.

17 curtidas

Olá ,Duda obrigado por compartilhar aqui na comunidade sua experiência o nubank tem muitas coisas legais entre elas o atendimento que é super bacana feito por uma equipe super competente.

8 curtidas

Olá, @Duda_Barros obrigado por compartilhar conosco sua experiência com o atendimento do Nubank. :purple_heart:

7 curtidas

Até hoje não tive nenhum problema com o atendimento do NUBANK sempre deixo minha nota 10 e muitos elogios. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

:clap: :clap: :clap: :purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas

Que ótimo :blush:
:clap::clap::clap:

6 curtidas

Se tem algo que o Nubank ganha disparado é no atendimento e qualidade do aplicativo!

6 curtidas

Concordo nubank é o melhor :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas