Banco digital que obtive respostas, o concorrente só mandava eu falar com o robô
Boa noite. Não entendi nada do que você falou.
Tente explicar melhor o seu problema.
Tenso
Ele disse que se sentiu melhor atendido no Nubank, o banco rival no qual ele tinha conta só mandava ele falar com um robô, não tinha atendimento humano.
Tá bom na interpretação em kkk
Tenho visto tantos comentários assim na comunidade que acho que estou começando a decifrar, a galera fica muito emocionada na hora de escrever q come as palavras
Eu também entendi isso kkk Onde eu trabalho precisamos interpretar o que a maioria dos idosos precisam solicitar
Verdade que devido o número de clientes (80 milhões) o atendimento do Nubank demora um pouco mais em comparação com anos atrás. Mas o nível de qualidade continua o mesmo e o tratamento continua sendo humanizado. Nenhuma empresa consegue agradar todo mundo, sempre haverá pessoas reclamando, mas, pra mim o atendimento do Nu é satisfatório.
cara interpretou um texto inteiro com 3 palavras
HAHAHA