Atendimento humanizado Nubank

Banco digital que obtive respostas, o concorrente só mandava eu falar com o robô :frowning:

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Boa noite. Não entendi nada do que você falou.
Tente explicar melhor o seu problema.

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Tenso

Ele disse que se sentiu melhor atendido no Nubank, o banco rival no qual ele tinha conta só mandava ele falar com um robô, não tinha atendimento humano.

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Tá bom na interpretação em kkk

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:sweat_smile::rofl: Tenho visto tantos comentários assim na comunidade que acho que estou começando a decifrar, a galera fica muito emocionada na hora de escrever q come as palavras

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Eu também entendi isso kkk Onde eu trabalho precisamos interpretar o que a maioria dos idosos precisam solicitar :laughing:

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Verdade que devido o número de clientes (80 milhões) o atendimento do Nubank demora um pouco mais em comparação com anos atrás. Mas o nível de qualidade continua o mesmo e o tratamento continua sendo humanizado. Nenhuma empresa consegue agradar todo mundo, sempre haverá pessoas reclamando, mas, pra mim o atendimento do Nu é satisfatório.

cara interpretou um texto inteiro com 3 palavras

HAHAHA :sweat_smile: :sweat_smile:

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