Atendimento humano + spoiler

Acabei de conversar com essa atendente maravilhosa, que me fez da altas risadas e ainda soltou um spoiler que já não é mais segredo para ninguém sobre o cartão virtual na Nuconta e função recargas :heart_eyes:

20 curtidas

Hahaha adorei :smile:

8 curtidas

Muito top :upside_down_face:

1 curtida

Boa @Andersonsousa28 já sabemos o que está por vim :grin:

4 curtidas

Não é @Andre_Kolb não vejo a hora cara :joy:

1 curtida

Também @anon28091172 não vejo a hora de fazer minhas compras online com o meu Roxinho virtual kkkk

2 curtidas

Demais amigo :purple_heart:

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: :ok_hand:t3:

2 curtidas

Acho genial esse contato dos clientes com os Xpeers, ponto muito forte das contas digitais.

Alguém precisa dar um feriado pro CEO do Nubank por ter feito isso.

1 curtida

Verdade viu amigo o atendimento e perfeito

1 curtida

:heart_eyes:

1 curtida

Massa. Sempre me surpreendo com as conversas dos atendentes haha.

2 curtidas

Bacana a ideia, divertido seu diálogo.
Muitos atendentes do Nubank tem este jeitinho para responder com todo carinho nossas dúvidas, oq mais me aproximou do cartão foi está forma humanizada deles falarem com a gente, as vezes mais informal msm, sem tanta etiqueta.

Porém sugiro a leitura deste tópico, antes de começar a utilizar seu cartão virtual assim q for incrementado a NuConta, pois vc pode ter muita dor de cabeça se não souber destas informações muito úteis em relação ao cartão virtual.

3 curtidas

Verdade @anon34741155 eu acho incrível

Nossa amei o seu papo com essa atendente super simpática bem como os spoilers também.
Morri de rir. Haahahah

1 curtida

Né eu também gostei muito e não vejo a hora das funções novas

1 curtida

Esse Tópico é de estrema importância @anon74661599!

2 curtidas

hehehe :grin: as conversar no chat da Nu nos deixa bem a vontade né? tive uma conversa recente muito boa, da vontade de ficar batendo papo horas e horas :sweat_smile::purple_heart:

1 curtida

uma dica pra quem já esta aqui, pra isso não virar moda rsrs quem tiver alguma outra conversa no chat podem postar aqui pra não ter que criar um novo tópico ou se alguém ver algo do tipo já direcionem pra cá. (tipo alguém abre uma reclamação via chat tira um print e resolve criar um tópico) poxa são situações diferentes eu sei mas a ideia é organizar.

Estou falando porque já vi Tópicos com títulos praticamente iguais mas com assuntos diferentes e tópicos com títulos diferentes com o mesmo assunto, só pra gente minimizar a bagunça a diferença aqui quem faz é nós :wink:

1 curtida