Boa tarde a todos, queria relatar aqui um atendimento incrível que recebi da Luana S pelo app da Nuinvest, tive um problema para vender minhas ações no app, o mesmo aparecia o erro de custodia não existente mesmo tendo as ações na minha carteira, com isso pedi suporte no chat e em poucos segundos fui conectado com a Luany, expliquei o meu problema a ela e com incríveis 1 minuto ou menos ate ela resolveu o problema.
Fiquei extremamente surpreso com o atendimento, realmente e uma equipe que surpreende, todos as minhas duvidas e solicitações são resolvidas, só faltou agora a avaliação de atendimento incrível no app da Nuinvest.
Obrigado por quem leu meu post e deixe sua experiência com atendimentos aqui também, e sempre legal ler histórias diferentes.
Obrigado pelo seu relato, fico na torcida para chegar até ela
O atendimento do Nubank é surreal de bom, todos os problemas que tive foram resolvidos em questão de minutos, independente do horário, gosto demais disso.
Obrigado Rafael, também espero que chegue a ela, um ótimo trabalho e sempre bom ser reconhecido, e obrigado pelo apoio para tenha mais chances de chegar a ela!