Atendimento Incrivel da Luany S 💜

Boa tarde a todos, queria relatar aqui um atendimento incrível que recebi da Luana S pelo app da Nuinvest, tive um problema para vender minhas ações no app, o mesmo aparecia o erro de custodia não existente mesmo tendo as ações na minha carteira, com isso pedi suporte no chat e em poucos segundos fui conectado com a Luany, expliquei o meu problema a ela e com incríveis 1 minuto ou menos ate ela resolveu o problema.

Fiquei extremamente surpreso com o atendimento, realmente e uma equipe que surpreende, todos as minhas duvidas e solicitações são resolvidas, só faltou agora a avaliação de atendimento incrível no app da Nuinvest.

Obrigado por quem leu meu post e deixe sua experiência com atendimentos aqui também, e sempre legal ler histórias diferentes.

#nulove #nu-invest

#souNu
#souNubank
:purple_heart::purple_heart:

27 curtidas

Obrigado pelo seu relato, fico na torcida para chegar até ela :purple_heart:

O atendimento do Nubank é surreal de bom, todos os problemas que tive foram resolvidos em questão de minutos, independente do horário, gosto demais disso.

18 curtidas

Obrigado pelo seu relato @ItaloGustavoS
.

O antendimento do Nubank é excelente, rápido e incrível!! :purple_heart::blush:

Espero mesmo que o seu relato chegue até a xpeer Luana.

@Andre.C pode encaminhar esse elogio a xpeer? Obrigado :relieved::smiling_face:.

17 curtidas

Obrigado, eles são realmente muito bons e também espero que chegue a ela!

12 curtidas

Obrigado Rafael, também espero que chegue a ela, um ótimo trabalho e sempre bom ser reconhecido, e obrigado pelo apoio para tenha mais chances de chegar a ela!

10 curtidas

De nada :blush:

7 curtidas

Bom demais… Esse reconhecimento!

Para quem trabalha ou já trabalhou com atendimento e com investimentos sabe como é bom esse carinho, agradecimento de todos…

O dia fica melhor com reconhecimento desses, fera!

Detalhe, o atendimento nunca tem culpa, sempre é problema da B3 com a conexão de Corretoras, infelizmente… :clap::clap:

9 curtidas

@RafaelH encaminhado :wink:

22 curtidas

Muito obrigado @Andre.C :grinning::relieved::smiling_face::blush:.

Obrigado pela gentileza e atenção :wink:

Você é incrível!!! :purple_heart:

14 curtidas

Muito obrigado !!! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Será que vem alguma surpresa “W” por aí?
Quem sabe, vamos dar tempo ao tempo e como diz aquela música: Deixa acontecer naturalmente…

6 curtidas

:eyes::eyes:

5 curtidas

No comments :zipper_mouth_face:
Deixa acontecer naturalmente…

4 curtidas

:crazy_face:!

:eyes:

4 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1
:joy:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Que relato bacana @ItaloGustavoS :hugs:

Realmente é muito bom sermos bem atendidos e principalmente, ter nossos problemas solucionados.

Parabéns à Luana pelo trabalho e elogio recebido!

Nubank é o melhor! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::purple_heart:

5 curtidas

Eu achava que os nomes do chat dos atendentes era gerado pelo sistema😁

4 curtidas

Obrigado por compartilha seu relato, o atendimento do NuBank é sem dúvida o melhor. :heart_eyes: :purple_heart:

7 curtidas

Not, not… São pessoas reais…
O que deixa mais legal o atendimento…

Só o equipe do nubank no início do chat que é nome fixo. Mas o atendimento é real, realístico.

Quer saber mais sobre como funciona o desenvolvimento do chat.

Acesse o site oficial da construção tech do Nubank: https://youtube.com/@NubankOntheStage

3 curtidas