Preciso falar com quem atende a Lei Complementar 105/2001. Não há canal institucional objetivo. Quero falar sobre falta de resposta, ESPECIFICAMENTE, da NU FINANCEIRA! Favor não confundirem com sua empresa de pagamentos. Esta já respondeu as informações solicitadas
Olá, @ALEXANDREPAIVA, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Olha, desconheço minúcias da legislação neste ponto, mas visto que as duas instituições estão no mesmo conglomerado, não sei se precisariam ter canais de comunicação distintos.
Acessei especificamente a Nu Financeira nos cadastros do Banco Central e notei que o número de Ouvidoria que aparece lá é exatamente o mesmo do Nubank. Neste caso, todas as formas de contato com o Nubank são expostas no site abaixo:
Enfim, o que quer que esteja precisando, espero que consiga o contato por estes canais.
Caro Fernando,
Trata-se de tema governamental. Houveram duas solicitações, distintas, uma à Nubank Pagamentos, outra à Nu Financeira.
Os canais que sejam divididos pelo conglomerado não são problema.
O problema é insistirem que a resposta da Nubank Pagamentos, com seu CNPJ, serve para a Nu Financeira, com CNPJ e presidente distintos.
Documentos foram enviados à uma e outra empresa. Devem ser encaminhados e respondidos por uma e por outra. Simples!
Caso exista alguém com alçada para esclarecer, vc já está em contato direto comigo. Só não pode ser público assim, sendo GOVERNAMENTAL!
Obrigado,
Olá, @ALEXANDREPAIVA.
Apenas esclarecendo, eu sou um usuário comum, não trabalho para nenhuma empresa do conglomerado do Nubank. Aqui é uma comunidade que reúne gente de todo canto que tem o Nubank como interesse comum, não é um canal de atendimento oficial.
De todo modo, entendi que você precisa de manifestações específicas vindas do CNPJ da Nu Financeira. Veja, por gentileza, se os contatos passados acima pelo @laetemn atendem à sua necessidade. Creio que aqui na comunidade não poderemos fazer nada mais além disso…