Vocês já tiveram alguma má experiência no chat de ajuda do aplicativo, pois eu acabei de ter uma, já pedi e tirei várias dúvidas relacionado a quase tudo e por mais que a resposta seja negativa a minha solicitação sempre foram muito educados e encantadores, diferente de hoje!
Já tive sim. Sempre é bom avaliar o atendimento depois que acabar a conversa no chat .
Só assim o Nubank consegue melhorar o atendimento de certas pessoas.
Já tive também, até achei estranho, porque não é normal… Mas as vezes a pessoa não está num dia legal né, vai saber…
É bom dar a nota mesmo pro atendente, daí a gerência consegue saber o que ocorreu.
Olá @MeBank, seja bem vindo a comunidade!
Sempre fui bem atendido, acredito que foi um caso bem atípico, pois pra mim o atendimento Nubank é o melhor . Eu sempre tento pensar pelo lado positivo da vida, as vezes o atendente não estava em um dia bom (que não justifica a ação dele), e sugiro que não se deixe levar por uma fruta podre dentro do cesto, pois a maioria dos antedimentos são de excelência.
Mas isso não é problema do cliente e nem tolerável ao meu ponto de vista.
Ela está trabalhando e eu não tolero atendimento ruim nem em trabalho voluntário…
Acabei de Avaliar, sabe me dizer se mandam alguma resposta relacionado ao mal atendimento ?
Eu sempre tive a sorte de conseguir atendentes pacientes, educados e atenciosos, vejo esse como um diferencial do Nubank, pena que você teve uma experiência triste…
Sempre fui bem atendido, mas deve depender muito de quem está do outro lado. Também gosto bastante do FAQ já tirei várias dúvidas por ali e assim não precisei esperar até alguém do chat responder, já teve vez que levei mais de hora esperando o chat.
Desconheço, nunca precisei ir ao atendimento
Sim! Uma vez recebi um estorno de uma compra que fiz parcelada em 3x, mas tenho certeza que só recebi 2 parcelas de volta. No chat tentaram me explicar, até que ficaram um pouco grosseiros comigo. Resultado: continuo até hoje sem entender a explicação deles sobre o estorno.
Nossa, comigo nunca aconteceu.
A única coisa que acho chato as vezes é que demora muito entre interações, mas ok, é assíncrona.
Isso acontece em qualquer lugar. Já tive no nubank, no santander, no Itaú. Tem dias que a pessoa acorda de mal com a vida e não está com bom humor para atender.
Eu simplesmente encerro o atendimento, solicito novamente com outro atendente e segue a vida.
Gostaria de saber o qual o digito verificador do Nubank ?
Pois o código do banco é 260, mas o digito verificador não consigo localizar em nenhum outro lugar.
Bem, até hoje minhas experiências foram boas.
Comigo nunca aconteceu, porém fiz poucos atendimentos.
Particularmente não tive nenhuma experiência ruim/ péssima no chat e nem em ligações. Tudo ocorreu bem e até bateram minhas expectativas. Mas vai da questão momentânea que o cliente possui ali, digo do problema.