Atendimento no Chat

Vocês já tiveram alguma má experiência no chat de ajuda do aplicativo, pois eu acabei de ter uma, já pedi e tirei várias dúvidas relacionado a quase tudo e por mais que a resposta seja negativa a minha solicitação sempre foram muito educados e encantadores, diferente de hoje!

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Já tive sim. Sempre é bom avaliar o atendimento depois que acabar a conversa no chat .
Só assim o Nubank consegue melhorar o atendimento de certas pessoas.

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Já tive também, até achei estranho, porque não é normal… Mas as vezes a pessoa não está num dia legal né, vai saber…

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É bom dar a nota mesmo pro atendente, daí a gerência consegue saber o que ocorreu.

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Olá @MeBank, seja bem vindo a comunidade!

Sempre fui bem atendido, acredito que foi um caso bem atípico, pois pra mim o atendimento Nubank é o melhor :purple_heart:. Eu sempre tento pensar pelo lado positivo da vida, as vezes o atendente não estava em um dia bom (que não justifica a ação dele), e sugiro que não se deixe levar por uma fruta podre dentro do cesto, pois a maioria dos antedimentos são de excelência. :slight_smile:

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Mas isso não é problema do cliente e nem tolerável ao meu ponto de vista.
Ela está trabalhando e eu não tolero atendimento ruim nem em trabalho voluntário…

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Acabei de Avaliar, sabe me dizer se mandam alguma resposta relacionado ao mal atendimento ?

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Eu sempre tive a sorte de conseguir atendentes pacientes, educados e atenciosos, vejo esse como um diferencial do Nubank, pena que você teve uma experiência triste…

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Sempre fui bem atendido, mas deve depender muito de quem está do outro lado. Também gosto bastante do FAQ já tirei várias dúvidas por ali e assim não precisei esperar até alguém do chat responder, já teve vez que levei mais de hora esperando o chat.

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Desconheço, nunca precisei ir ao atendimento :thinking:

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Sim! Uma vez recebi um estorno de uma compra que fiz parcelada em 3x, mas tenho certeza que só recebi 2 parcelas de volta. No chat tentaram me explicar, até que ficaram um pouco grosseiros comigo. Resultado: continuo até hoje sem entender a explicação deles sobre o estorno. :expressionless:

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Nossa, comigo nunca aconteceu.
A única coisa que acho chato as vezes é que demora muito entre interações, mas ok, é assíncrona.

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Isso acontece em qualquer lugar. Já tive no nubank, no santander, no Itaú. Tem dias que a pessoa acorda de mal com a vida e não está com bom humor para atender.

Eu simplesmente encerro o atendimento, solicito novamente com outro atendente e segue a vida.

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Gostaria de saber o qual o digito verificador do Nubank ?
Pois o código do banco é 260, mas o digito verificador não consigo localizar em nenhum outro lugar.

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Bem, até hoje minhas experiências foram boas.

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Comigo nunca aconteceu, porém fiz poucos atendimentos.

Particularmente não tive nenhuma experiência ruim/ péssima no chat e nem em ligações. Tudo ocorreu bem e até bateram minhas expectativas. Mas vai da questão momentânea que o cliente possui ali, digo do problema.