Atendimento Nubak

Bom dia, eu não sou muito de reclamar da Nubank, mas nos últimos dias ela vem me desapontando legal! É meio chato dizer, mas os atendentes do chat já foram bem melhores do que a qualidade que tem sido oferecida hoje em dia, posso dizer com todas as palavras que preferia muito o atendimento de 1 a 2 anos atrás, hoje em dias os atendentes que eu pego pelo menos não tem um mínimo de respeito com o consumidor, eu pergunto algo e demoram horas pra responder e quando estou escrevendo eles saem da conversa e aparece aquela mensagem pedindo pra escrever uma única mensagem que descreva como posso ajudar. Sei que o trabalho home office tem sido bem desgastante e que a Nubank estão juntando esforços para oferecer o melhor atendimento ao cliente, mas sinceramente, tá parecendo o atendimento de um banco físico da baixa categoria. Espero que consiga resolver o meu problema, porque até o presente momento eu não consegui falar com um atendente que me respondesse de maneira educada e não desligasse o meu contato até agora. Lamentável.

2 curtidas

Você já tentou os contatos por meio do suporte telefônico? Talvez tenha mais sorte por lá.

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

8 curtidas

Nunca cheguei a ter um péssimo atendimento pelo chat, e olha que costumo solicitar com frequência decorrente da minha necessidade!

Ligue e tente resolver o problema pelo telefone, caso não continue com a boa experiência ou não tenha a solução do problema, você pode recorrer a Ouvidoria :point_right:t3: 0800 887 0463

7 curtidas

Tá bem menos do que era atrás, mas esse é o atendimento inicial, o que prossegue com o segundo atendente na linha, ou mesmo na Ouvidoria continua boa a qualidade.

7 curtidas

Sim, liguei para a Ouvidoria e vou te contar, que diferença foi! Melhor atendimento que já tive foi na Ouvidoria!

6 curtidas

Não me lembro de ter tido um atendimento abaixo de bom, hoje é o mais frequente, antes era mais frequente um ótimo atendimento.
Também era raro ter alguma demora, hoje em dia tem acontecido algumas vezes.

2 curtidas