Atendimento Nubank, que nota merece ?

Toda vez que ligo para o Nubank sou bem atendida. Os atendentes tem gosto pelo trabalho e realmente querem resolver o problema apresentado. Todo mundo já deve ter passado por um atendimento porco onde o atendimento não é humanizado. Dá ódio ! Minha nota para o atendimento Nubank é 10 !

9 curtidas

Eu acompanho a sua nota, sem dúvida: NOTA 10!

3 curtidas

Nota 10 :purple_heart:

2 curtidas

Pra mim o atendimento é 10…

1 curtida

Pra mim o atendimento é nota 1000!
Pois são educados e atenciosos em todos os aspectos :sunglasses:

1 curtida

Das poucas vezes que precisei resolver algo nesses 4 anos que sou cliente a nota foi sempre 10. Atendimento ágil e simpático!

2 curtidas

Até agora nota 10

1 curtida

Até Agora nada pra reclamar. Nota 10
Foram mega fofos cmg. :purple_heart:

1 curtida

Se pode-se dar nota mil eu daria, Nubank é revolucionário até mesmo no atendimento aos seus Clientes!!! Dá vontade até de entrar no chat só pra conversar atoa mesmo com os atendentes de tão humildes e gentis que são… Já passei muita raiva com atendimento de outros bancos! Amo o Roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

No geral uns 8, pois está demorando um pouco o atendimento.
Mas na forma que te atendem é 10, faz você realmente se sentir de uma maneira legal

1 curtida

Se pudesse dar 11, daria! Nunca vi atendentes tão educados e prestativos! O #Nubank realmente é muito diferenciado e eu tô muito feliz com meu roxinho há bastante tempo! :purple_heart:

Atendimento nota 1000​:clap::clap:,todas vezes que precisei fui super bem atendida :heart::blush:

3 curtidas

NOTA 10000000000000000000000 :purple_heart:

1 curtida

Pra mim, com certeza, sem dúvida, de forma absoluta, merecida e incrivelmente digna, a minha nota também é 10! :heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

2 curtidas

:wave: :wave: :wave: :wave:,Seja bem vinda Ju Bomfim a NuCommunity.

1 curtida

Eu sempre gostei muito do atendimento do nubank, mas quando tive uma super emergência e precisei falar com eles às 6h de um final de semana e quem me atendeu foi genial, eu nem quero mais falar com outros atendimentos, por mim o nubank podia resolver tudo na minha vida <3

1 curtida

É isso ai mesmo Marina, muito bom, :wave: :wave: :wave: :wave:,e seja muito bem vinda a NuCommunity.

1 curtida

nota? É DEZ SEM DÚVIDAS

1 curtida