Atendimento nubank terriveeeeel

O que aconteceu com o atendimento do Nubank? Tenho Nubank desde 2015 e sempre elogiei e recomendei muito o banco pelo atendimento. Porém tem dois dias que simplesmente não consigo resolver problemas, as vezes o chat demora até 3 horas pra enviar uma resposta, sem contar uma vez que a resposta simplesmente não apareceu, o atendimento está ruim tanto quanto dos bancões…

4 curtidas

Oi @Alexandre_Senna tudo bem ??
Tbm percebi isso sou cliente do.nubank desdo final de 2016.
Na minha época o Nubank era ótimo o Atendimento mais dizem que o Atendimento do Nubank foi terceirizado .por isso diminuiu bastante.
Esses dias tbm passei raiva com o Atendimento do Nubank

Olá Vini,

Cara, te juro, de ontem pra hoje não consigo resolver um problema simples, teve caso de nem ter retorno de atendente, ou demorou 3 horas pra vir resposta e veio um script padrão. Tá pior que o atendimento dos bancões, MUITO pior! Lamentável ,a “customer experience” acabou no Nubank

1 curtida

Eu passei muita raiva com O Pix do Nubank sabe eles me fizeram de bobo me transferiram para 5atendentes diferentes vc acredita???
@Alexandre_Senna
Olha sou cliente atingo desde 2016 .
Sabe
Parece que eles nao consideram o tempo que sou cliente deles desde 2016 todo esse tempo
Eu lembro bem como era o as Atendimento do Nubank no começo

Meu problema é justamente relativo ao pix, relacionado a promoção de Wow, não cumpriram o regulamento para os números de sorteio e simplesmente não resolvo, tão me jogando de um lado pro outro… meu salário está no Nubank, assino rewards, uso muito o crédito, é minha principal conta… as vezes penso se estou no banco certo

2 curtidas

Entendi eu fiz um Pix do meu banco e não caiu aí o banco jogava para o Nubank e o Nubank pro meu banco.
Aí fui falar com o Nubank o Nubank me transferiu 5vezes de atendentes ai eu perdi a cabeça
E chamei os Atendimentes de adolescentes brincando e Trabalhar .
Afff.
Foram 1300 reais que não tinha caído .
E vc não acredita o email que eu recebi depois que eu conversei com. Eles no chat @Alexandre_Senna posso mostrar ??

1 curtida

Claro, fique a vontade

2 curtidas

Equipe Nubank (- “:brazil:-)”” todomundo@nubank.com.br
[Nubank] [Nubank] Informações importantes sobre seu contato
##- Não escreva abaixo desta linha -##

Equipe Nubank (- :brazil:-)

16 de Nov 2020 00:00 BRT

Olá, Vinícius.

Ao analisarmos contatos recentes que você teve conosco através dos nossos canais de atendimento, especialmente via chat, identificamos atitudes que estão em desacordo com os nossos valores e em violação ao nossos contratos.

Gostaríamos de ressaltar que temos canais de atendimento oficiais e que qualquer comunicação relacionado ao Nubank pode ser feita através deles, com um time preparado para oferecer suporte em relação aos nossos produtos.

Para ajudar a esclarecer os pontos acima, sugerimos a leitura dos contratos, que estão disponíveis nestes links: contrato do cartão e contrato da conta do Nubank.

Acreditamos que a transparência é essencial nesses momentos, por isso gostaríamos de te deixar ciente que comportamentos recorrentes desalinhados com as expectativas concordadas podem ocasionar o encerramento dos seus vínculos com o Nubank.

Certos de sua compreensão,
Equipe Nubank
Veja aí esse e-mail que recebi porque reclamei do PIX
@Alexandre_Senna

Vendo isso, o nubank parece nem ter mais vantagens sobre os outros digitais ou mesmo os bancos tradicionais, é triste ver o declínio de um serviço que começou tão bem. ://

1 curtida

@Alexandre_Senna eu estava n minha razão pois era 1300 reais e eu estou desempregado
Só porque eu falei isso eles mandaram esse e-mail .
@Alexandre_Senna .
Eu gostava do Nubank em 2016 .
Pois eu me tornei Cliente por causa dos diferenciais cartão sem anuidade etc.
Esse foi o motivo de eu ter o Nubank

Às vezes, o chat está congestionado, pois cada vez mais o número de clientes só aumenta, temos que ter um pouco de paciência, com certeza foi algo referente ao dia, pois inúmeros clientes elogiam o atendimento, mesmo pelo chat.

O CHAT não é único meio de contato com a Nubank, existe o e-mail e o telefone, tenta por lá também, quando ligar, volte e nos conte como foi. :wink: :+1:t2:

6 curtidas

Você pode tentar entrar com contato com o Nubank através dos outros canais ou até com a Ouvidoria.

5 curtidas

Aumenta quantidade de clientes e não aumenta quantidade de atendentes, e ainda põe terceirizado no front. Só daí pra pior, infelizmente.

4 curtidas

Infelizmente né em 2016 era tão bom
. Acho que não. Vai mais voltar a ser como era né?
@gpaulinno

Veja a reclamacao desse cliente @gpaulinno e depois me fala o que achou ??

Olá @Alexandre_Senna!

Cuidado ao ler postagens do usuário @Vini.R

Ele diversas vezes postou informações inverídicas na comunidade.

9 curtidas

Olá @ree,

Obrigado pelo alerta.

Independente do que ele postou, eu abri o tópico por uma enorme insatisfação minha, o que fizeram nos atendimentos de sexta e sábado foi ridículo, e a forma que conduziram a promoção WoW pior ainda…

1 curtida

Entendo @Alexandre_Senna, e continuo trabalhando com a moderação sobre esse assunto, é perceptível que houve uma queda na qualidade do atendimento esse ano, já comentei aqui que a pandemia e o aumento repentino de 10 para 30 milhões de clientes pode ter gerado esse problema, não só a questão da falta de pessoal como o treinamento, quando visitei a sede presenciei os novos Nubankers sendo treinados no auditório da empresa e com tudo sendo remoto atualmente isso deve ter dificultado.

Estou sugerindo muito o canal Consumidor.Gov.Br, acredito ser até melhor que o atendimento por e-mail. Lá eles possuem prazo e sua pergunta não fica sem resposta por um e-mail que não chegou, indico principalmente para problemas no app e dúvidas sobre o produto.

Situações mais urgentes como roubo do cartão, compras desconhecidas ainda é indicado o Telefone.

Seu tópico é importante pois o feedback chega até o Nubank, pode ter certeza que tem alguém de lá lendo isso, mesmo não respondendo aqui.

Aqui na NuCommunity podemos ajudar em alguns casos, dúvidas em geral, você pode ver nos tópicos, infelizmente tem usuários como esse que “criam” situações que não existem, é desmentido aqui na comunidade, e ainda age como se nada tivesse acontecido e é importante alertamos isso, obrigado pela sua compreensão!

8 curtidas

Aumento de clientes não quer dizer aumento de recursos, pelo menos não o suficiente para aumentar gastos de longo prazo, tudo deve ser muito bem pensado. E não sabemos, pode estar havendo discussões agora mesmo, para que o número de atendentes seja aumentado, por isso paciência na vida é a chave para tudo! Não sabemos de tudo que acontece nos bastidores, o que resta é fazer nossa parte. :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Conseguiu fazer o contato telefônico? O que disseram? Nos conte como foi por gentileza.

1 curtida