Atendimento nubank terriveeeeel

O cliente não quer saber disso, o cliente quer saber de bom atendimento, se não tem aumento de recursos a ponto de não conseguir melhorar sequer o atendimento, isso é um péssimo sinal. Mas em todo caso cabe ao cliente aceitar o mal atendimento de uma empresa, ou simplesmente cair fora :wink:

3 curtidas

Muito bem !
Gostei de sua resposta!
Realmente, aconteceu com vários bancos digitais.
Lembra_se tbm no tempo de pandamia, Covid-19, diminuiu bastante os funcionários . obrigado

1 curtida

Desculpe -me. Mas, é responsabilidade da empresa, em fazer uma logística razoável. Ué, aumentou de clientes, aumentou o trabalho, em consequência aumentou sim o lucro ou então a nubank é o Silvio Santos, espalhando aviãozinho de notas kkkkk. É filantropia?
No meu caso, não cuspirei no prato que como. Fui muito bem atendido. Todavia, entretanto, ontem mesmo eu fui dá um feedback, o link Não funcionava. Respondi muito educadamente, de que o link não funcionava, eles já me responderam que não podiam aumentar meu limite. Veja só, nem pedi nada, não naquele momento kkk. Eles já deixaram pronta a mensagem pra mim, todo esculhambado kkkk.

1 curtida

Isso é o mínimo.

Isso é bem lógico, se não está ocorrendo dessa forma, é como falei, isso é um péssimo sinal.

Isso já foi debatido aqui, respostas nada a ver com a pergunta. No caso o robô tá falhando miseravelmente.

1 curtida

Cite o nome de alguma empresa que tem o atendimento melhor que a da Nubank, pessoalmente desconheço.

Pode sim haver instabilidades, erros na IA, aumento no tempo de espera para o atendimento, mas tudo isso pode sim ser explicado por dois motivos válidos: aumento repentino de clientes e a fase de restrições por conta da saúde que vivemos.

Não é só a Nubank que foi “forçada” a diminuir a quantidade de recursos humanos, imagine outras tantas empresas que já tinham um péssimo atendimento. Tem um banco do qual já citei aqui na Comunidade que faz 2 meses que tento contato pelo CHAT e não tenho retorno algum, quando ligo dizem que não podem ajudar, que somente pode ser feito pelo CHAT, isso sim é “terriveeeeeel” como disse o criador do tópico.

Toda empresa deve sim priorizar seu atendimento, não nego e luto a favor disso.

Mas vamos imaginar se vocês fossem donos de uma loja que tem uma média de 20 clientes diários, mas de um dia para o outro começa a entrar 100, 150, 200 clientes, contrataria mais funcionários em seguida? Com certeza não, analisaria a constância desses clientes e também seus recursos para chegar a uma conclusão. Teria que conseguir arcar com as novas despesas, que envolvem dinheiro, tempo para treinamento e adaptação.

Tudo isso leva tempo pessoal e não sabemos se lá nos bastidores isso já está sendo feito, vamos aguardar e tomara que não precisemos de um atendimento.

Exatamente.

Se alguém conhecer uma IA infalível vocês me indiquem que eu repasso pra Nubank, desconheço alguma que seja. O que pode fazer é mudar o texto, até obter a resposta desejada ou aguardar o atendimento humanizado. Ou tentar o 0800. :wink:

https://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/

1 curtida

Que eu uso, Credicard. Já sei até qual vai ser sua resposta.

Se desprende disso rapaz, aumento repentino de que? E outra, essa de momento de pandemia já era, vc tem que arrumar outra, já que manja tanto, arruma outra desculpa, pois todas as empresas, principalmente nesse segmento já estão adaptadas faz tempo.

E sabe do que mais? Nem sei porque ainda te respondo, pois vc é um cara pedante, defensor ferrenho do Nubank, e que vive discordando de forma errada das opiniões das pessoas aqui, por isso algumas já mandaram a real pra tu e ficasse quietinho sem saber nem o que falar. Mano, aprende a respeitar opiniões e debater com razão e não com tua emoção. Se tu ama o Nubank, blza, põe ele numa caixinha e fica com teus amores entre vcs dois, acaba com isso de que o Nubank não tem recurso, é pobrezinho, deixa de mínimi pq isso já tá manjado. Tu não aprende nunca. Vou te ser sincero, na boa, isso te faz uma pessoa chata, por isso só tá levando patada aqui na comunidade. Cria noção brother, cresce um pouquinho e amadurece.

Nubank pobrezinho, se tá pobre, porque ainda tá no mercado?

Que saco, esse pessoal que nem a própria vida defende de tal forma. Depois falam que tem gente na comunidade que só sabe tratar mal e tals. Aprende o que tu lê nos bastidores e põe em prática, todo mundo muda sua forma de lidar, só tu que continua pedante.

Pronto, agora pode sinalizar o post.

3 curtidas

Vale qualquer empresa? Eu posso dizer que o Banco do Brasil é ótimo. Ok pode dizer que é uma autarquia. Que seja, são ótimos.
Bom, você vende 50 coxinhas por dia, e você continua investindo em propaganda, esteja preparado para vender 100, sim de um dia pro outro.
Você quer vender pizza, seja o rei da pizza, esteja preparado para crescer, se você autoproclama como algo bom.
Eu acho ótimo o crescimento do banco, mas usar isso como justificativa para um mau atendimento, é piada.
E no final das contas, eu ainda elogiei. Mas, toda crítica é bem vinda, até aquelas que descacetam o banco kkkkkk.

1 curtida

A galera aprende a conduta da boa vizinhança, mas tem pessoas que são sem noção mesmo, não aprendem nada e pagam se sabichão, não conseguem enxergar nem um defeito de uma instituição e debater na moral, e vem sempre com a mesma resposta. Muda isso pô, tá feio. Se não tem mais o que argumentar então não argumenta, fica caladinho observando, é o que eu faço em muitos tópicos. Só vejo os absurdos, até se desfazendo das pessoas que tem conhecimento profundo em determinados assuntos. Chatice do caramba! Dá pelo menos uma resposta razoável, mas sempre as mesmas coisas, intimando. Aqui não íntima e muito menos intimida, pessoas desse tipo vão ser sempre tratadas assim e a comunidade está dessa forma por conta dessas pessoas afrontosas. Pena que não posso falar certos assuntos aqui. Vocês não são donos do Nubank, vcs assim como eu, não sabem nada do Nubank, se liguem nisso. Falo no plural mas talvez se encaixe para apenas um. Tá falado!

1 curtida

Isso é lógico, não precisa ser matemático pra chegar a essa conclusão. Esse tipo de pessoa só conhece o Nubank, como pode falar de outros atendimentos? É muita fraqueza pra uma pessoa só, eu eim kkkk.

Onde desrespeitei sua opnião ou de alguém aqui? Discordar não é desrespeito, nem certificado de que entendo mais, apenas estou expressando minha opinião.

Defendo minhas ideias e opiniões. :man_shrugging:t2:

Nunca sinalizei e não vai ser agora.

Se pensa dessa forma ao meu respeito, não há nada que eu fale que mudará seu ponto de vista. Por isso me “calo” em algumas situações, mas pode procurar, em quase todos os tópicos estou orientando ou ajudando alguém. Não uso meu tempo aqui para fomentar nenhum sentimento negativo em ninguém.

A sua forma de discordar, pedindo provas é desrespeito sim, é chata, porque eu tenho que te provar que empresa é melhor ou tem atendimento melhor que Nubank? Me prova também que o atendimento do Nubank é o melhor?

Agora eu gostei, usou a palavra “quase” até pensei que seria em todos, mas se fosse vc ainda mudaria um pouco e usaria na “minoria”, porque maioria é discordando, e até de pessoas conhecedoras de determinados assuntos. Pondera brother, isso vai te fazer uma pessoa melhor :+1:

Muito menos eu, se falar que o Nubank falha for fomentar ódio, me desculpe, vai ouvir muita fomentação de ódio aqui :joy:

Okay, mas aí você contrata funcionários antes desses 100 aparecerem na sua empresa?

Diminuiu a qualidade sim, mas ainda assim não torna um mal atendimento.

Mas o intuito da comunidade não é interagir? Ou só posso interagir se concordar com todo mundo. Enfim, vou usar um argumento então, sem ser agressivo, tóxico e nem desonrar sua pessoa.

Está aqui a 430 dias e deu 10 soluções.
Estou a 64 dias e dei 14 soluções.

Acredito que eu esteja usando bem meu tempo aqui.
Espero ganhar mais soluções. :blush:

Exatamente. Eu não tenho que provar nada, mas bem que eu posso. Eu não estou entendendo isso, o moderador trabalha no nubank? Certíssimo você.

1 curtida

Provou o seu grau de infantilidade. Assina um diploma agora :joy: Não tenho e nem quero nenhum mérito aqui, não ganho pra isso, e ter méritos (pra vc é mérito) da forma que você os ganha, é que não quero mesmo. Vou continuar sendo o que sou, e principalmente com pessoas igual você.

Ele, que nem é moderador acha que trabalha né? Deixa ele sonhar, não paga nada, pelo menos por enquanto :joy::joy::joy:

Acho que o problema é o seguinte, o nubank deixou a gente mal acostumado com o excelente atendimento kkkk, então não aceitamos quanto esse adentimento cai. Porém não tenho aque reclamar, durante a pandemia fui atendido pelo chat e resolvi meus problemas, nada crítico, Mas realmente está muito diferente de antes.

2 curtidas

:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: Isso sim é uma crítica bem feita, concordo com seu apontamento! Bem isso mesmo, torcemos que volte aos patamares que eram antes! Agradecemos o feedback! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Principalmente entre 2016/2017 que era ótimo

2 curtidas

O atendimento do Nubank piotou muito nos últimos meses. idto é fato consumado ninguém discute. se liga Nubank. bota mais gente pra atender no Chat.

1 curtida

@TONYALMEIDA principalmente de 2019 para cá !!!
Sou Cliente deles desde 2016 .
Vc acredita que para tentar resolver problema tive que Localizar o Responsável pelo Costumer Experience através do LinkedIn ??