Atendimento péssimo cartão virtual

São três dias que não consigo ter contato com alguém que dê um atendimento decente.
Tenho conta PF e PJ
Meu contador criou a empresa com a razão social com carácteres numéricos + a palavra “Ltda” Então a razão social é:
XX.XXX.XXX LTDA
onde X são números

Acontece que quando crio um cartão virtual no App o nome que aparece no titular é simplesmente:

Ltda

Não consigo comprar nada pois todos os sites pedem pelo menos duas palavras.
Abri vários chamados pelo chat,
Mandei vários e-mails.
Parece que vc está conversando com um robô burro.
Não entende o que vc escreve e responde , com atraso , de acordo com scripts predefinidos.
Esse nu funciona tudo bem enquanto vc não tem nenhum imprevisto.
Primeira vez que acontece algo anormal, está no sal .

Opa @Renzo_Zerman. Boas vindas a comunidade.

Tenta ligar la no Nubank.

Quando vai falar no chat é assim mesmo, vem primeiro respostas automáticas. Mas eu faço o seguinte. Escrevo “Falar com atendente”, vou insistindo ate que vem alguem.

13 curtidas

O cartão virtual é emitido com os mesmos dados que constam no cartão físico. Você chegou a receber seu cartão físico? Ele consta no nome somente “Ltda” também?

Como você não teve um retorno satisfatório pelo chat, te sugiro tentar o atendimento telefônico via 0800 608 6236.

14 curtidas

no cartão físico está normal

2 curtidas

Você chegou a tentar usar o cartão virtual usando o nome como está no físico, mesmo que apareça diferente no app? Talvez seja só um problema de exibição no app que precisa ser corrigido, mas o cadastro do cartão está normal.

8 curtidas

Meu amigo,
na minha empresa, problemas demandam soluções e não gambiarras.
Principalmente se é o cliente que tem que ser orientado a fazer gambiarra para poder usar o serviço.
Me perdõe a franqueza.

Kleber, se um canal não tem efetividade, melhor eliminar. Não tentei o 0800 porque os 0800 são criados para vc passar horas selecionados opções e nunca consegue falar com um atendente.
Mas irei tentar e depois te confirmo.

1 curtida

Te entendo @Renzo_Zerman! Trabalho para uma empresa de Atacado Distribuidor e quando quero resolver algo, ligo la e gosto de ser atendido por um ser humano, e não algo robotizado. Entao eu compreendo sua insatisfação.

7 curtidas