Estou tentando usar o meu aplicativo e não consigo 3 dias, estou tentando suporte pelo chat, pelo e-mail.
Sem sucesso puro descaso total.
Contas atrasadas, compras, pagamentos tudo travado por uma besteira.
O chat de resolver o problema todo perdido.
Eu quero usar o meu dinheiro, pelo menos devolver pra outra conta e encerrar o nubank
             
            
              
              
              2 curtidas
            
            
           
          
            
            
              Oi Dalva, seja bem-vinda a comunidade de clientes do NuBank, nós aqui tentamos ajudar uns aos outros mas não somos funcionários do NuBank, ok?
Lamento saber que você está com problemas para movimentar a sua conta. Infelizmente isso parece estar acontecendo com certa frequência ultimamente.
Como você já contatou o suporte e o atendimento dado, conforme seu relato, não está sendo satisfatório, sugiro que você abra uma reclamação na Ouvidoria do NuBank, os contatos são os seguintes:

             
            
              
              
              8 curtidas
            
            
           
          
            
            
              Boa tarde, @Dalva_Pereira1. 
Complementando o @s.rodrigo, que erro em específico você está enfrentando? Porque se for problema nas funções, é porque o App está passando por uma oscilação nos últimos dias, mas já estão trabalhando para resolver.
Agora caso seja algum bloqueio em específico ou outro problema, o contato por e-mail pode demorar alguns dias úteis para retornar e como você contatou próximo ao fim de semana, só a partir de segunda para ter uma resolutiva.
Entretanto, se não obteve a resposta sobre o problema que esteja passando, a ouvidoria é indicada para uma análise profunda. Vou deixar uma print do aviso que encontra na aba Me Ajuda sobre o que está acontecendo no App.
             
            
              
              
              12 curtidas
            
            
           
          
            
            
              Obrigada, enviei um e-mail. Pra o suporte.
Está difícil a situação
             
            
              
              
              
            
            
           
          
            
            
              Mais oscilações???
Está feio isso, precisam melhorar o sistema!
Todo dia tem oscilação.
             
            
              
              
              1 curtida