Atendimento suporte péssimo

Estou tentando usar o meu aplicativo e não consigo 3 dias, estou tentando suporte pelo chat, pelo e-mail.

Sem sucesso puro descaso total.

Contas atrasadas, compras, pagamentos tudo travado por uma besteira.

O chat de resolver o problema todo perdido.

Eu quero usar o meu dinheiro, pelo menos devolver pra outra conta e encerrar o nubank

2 curtidas

Oi Dalva, seja bem-vinda a comunidade de clientes do NuBank, nós aqui tentamos ajudar uns aos outros mas não somos funcionários do NuBank, ok?

Lamento saber que você está com problemas para movimentar a sua conta. Infelizmente isso parece estar acontecendo com certa frequência ultimamente.

Como você já contatou o suporte e o atendimento dado, conforme seu relato, não está sendo satisfatório, sugiro que você abra uma reclamação na Ouvidoria do NuBank, os contatos são os seguintes:

image

8 curtidas

Boa tarde, @Dalva_Pereira1. :handshake:

Complementando o @s.rodrigo, que erro em específico você está enfrentando? Porque se for problema nas funções, é porque o App está passando por uma oscilação nos últimos dias, mas já estão trabalhando para resolver.

Agora caso seja algum bloqueio em específico ou outro problema, o contato por e-mail pode demorar alguns dias úteis para retornar e como você contatou próximo ao fim de semana, só a partir de segunda para ter uma resolutiva.

Entretanto, se não obteve a resposta sobre o problema que esteja passando, a ouvidoria é indicada para uma análise profunda. Vou deixar uma print do aviso que encontra na aba Me Ajuda sobre o que está acontecendo no App.

12 curtidas

Obrigada, enviei um e-mail. Pra o suporte.

Está difícil a situação

Mais oscilações???
Está feio isso, precisam melhorar o sistema!
Todo dia tem oscilação.

1 curtida