❰ATENDIMENTO❱ 🢝 Você tem que conhecer essas histórias!

O atendimento do NuBank é ótimo. Isso é o que eu digo, você diz e, no geral, todo mundo diz. Mas tenho que admitir, o atendimento NuBank nem sempre é assim.

Algumas vezes os Nus abrem o chat, solicitam ajuda com uma expectativa em mente e, quando menos esperam, eles superam a melhor das expectativas. Surpreendem. Surpreendem mesmo.

Conheça algumas dessas histórias que separei para a NuCommunity:

O primeiro caso encontrei no Twitter, veio de @jeffdosteclados (link aqui).

O segundo caso achei no Instagram de @claudiarodrife (link aqui).

Valeu @nubank !
Vocês arrebentaram :heart:

Deixa eu contar para vocês como o Nubank conseguiu me surpreender hoje:

Pedi uma comida pelo @ifoodbrasil, o prazo de entrega seria de até 70 minutos. Mais de duas horas depois, não havia recebido a comida, o telefone do restaurante não estava recebendo ligações e não havia opção de cancelamento. O pagamento já havia sido realizado, através do meu cartão de crédito do @nubank
Tentei contato com o @ifoodbrasil, sem sucesso, não se deram ao trabalho de responder minhas mensagens (já não foi a primeira vez que tive problemas com eles).
Foi aí que entrei em contato com o atendimento via chat do Nubank, para solicitar o cancelamento do débito.
Fui prontamente atendida e muito bem atendida pelo Matheus B, o mesmo foi super simpático, cordial e me auxiliou no que precisava. Ao final do atendimento ele me perguntou o que eu iria almoçar, eu falei (frango a milanesa com batatas fritas) ele ainda brincou comigo e o atendimento foi encerrado.
Para minha surpresa, agora a noite, recebi um telefonema do Matheus B. perguntando se eu havia conseguido almoçar direto, respondi que havia comido arroz com ovo. Eu já havia achado super legal a ligação. Foi aí que ele me deixou toda boba, dizendo que enviaria um frango a milanesa com batatas fritas para eu jantar. E não é que mandou mesmo?! Recebi um delicioso frango a milanesa com fritas e ainda mandou um mate :heart::tulip::heart:
@nubank e Matheus B. com toda a certeza vocês fizeram A DIFERENÇA, no meio de tantas empresas e profissionais.
Obrigada :sunflower:

Quem diria que um dia existiria empresa assim…
Ainda mais a empresa sendo um “banco”/cartão de crédito.

Já passou por algo parecido? Tem alguma boa história para contar? Comente aí! :wink:

NuBank, esse eu respeito.
:clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

26 Curtidas

Eu casava com ele
Kakakakakkaka
Mandou comida, e case um pedido de casamento kakakakakakka

4 Curtidas

Sensacional!

4 Curtidas

Tem uma outra historia faltando, ta aqui olha:

@Jhonatan.bc se importando até com os doguinhos :smile:

10 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que o cara ganhou um almoço por conta do Nubank

Como não amar essa empresa? :purple_heart:

4 Curtidas

É de emocionar qualquer um, fico me imaginando no lugar da pessoa, em quão grato ela deveria estar sentindo, por atitudes simples, que fazem toda a diferença!!!

@Jhonatan.bc veio mostrar que é a revolução!!! :purple_heart:

1 Curtida

Essas atitudes faz com que a gente ame ainda mais a/o(?) Nubank. :purple_heart:

Histórias muito legais, continua postando mais @Cruz, meu like é seu kkkkkk

Achei mais uma história marcante:

E também tem um tópico bem interessante que algumas pessoas estão compartilhando suas histórias, é esse aqui: Como o Nubank te surpreendeu?

9 Curtidas

Melhor banco do Brasil porque sim :slight_smile:

1 Curtida

Pena que há na cultura brasileira, um desejo de levar vantagem em tudo. Com certeza deve haver pessoas que simulam situações para se aproveitar destas gentilezas do NUBANK.

1 Curtida

Wow, que bacana! E​:grinning::grinning:
Realmente, um serviço de ótima qualidade é feita pela @Jhonatan.bc, e que continuem assim cada vez mais! :purple_heart: :purple_heart:

1 Curtida

Chorei kkkkkkkkk @Lucas_GP

Eu já tinha lido essa, achei muito interessante, mas acho que nada vai superar essa do almoço kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

O cara é um mito huehue.

2 Curtidas

Mais uma sensacional história: :clap::clap::clap:

Tópicos do @Cruz

6 Curtidas

Mais uma excelente história publicada hoje no blog: :clap::clap:

Tópicos do @Cruz

5 Curtidas

Mais um atendimento Wow!

Dessa vez o atendimento Wow foi com uma aniversariante grávida em gravidez de risco. Vale a pena a leitura: :clap::slightly_smiling_face:

Aquele dia era seu aniversário e, durante a conversa, ela dividiu com o atendente Caique B. que vivia um momento delicado: além da parte financeira, que não estava muito boa, ela estava passando por uma gravidez de risco.

Tópicos do @Cruz

4 Curtidas

caramba, não acredito cara, quantas historias… q empresa show, amo ainda mais.

1 Curtida

Que história linda :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: