Atendimento WoW: cinema em casa
Quando um problema com uma transação acaba em pipoca no conforto de casa.
O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Por isso, ao criarmos nosso cartão de crédito roxinho, desenvolvemos também um aplicativo que dá aos clientes acesso a todos os gastos em tempo real – uma funcionalidade que ajudou bastante o paulistano Alex Pereira, 31 anos, a descobrir um problema com uma compra.
Há alguns meses, Alex estava tentando comprar ingressos para a pré-venda do último filme de Os Vingadores. Ele e os amigos haviam combinado de assistir juntos, mas estava difícil encontrar uma sessão com lugares vagos.
“Demorei para conseguir finalizar a compra por conta da instabilidade do site. E, para a minha surpresa, ao olhar na minha fatura vi que havia sido cobrado 4 vezes por essa mesma transação”, diz.
Segundo Alex, o suporte da rede de cinemas não atendeu seus chamados, então ele decidiu entrar em contato com o Nubank pelo chat. “A Natália me atendeu muito bem e ainda conversou comigo numa boa sobre a situação”, conta. “As transações foram canceladase eu fiquei bem aliviado “.
O dia do filme chegou e Alex conseguiu assistir e curtir a sessão tranquilamente. Passado algum tempo, ele foi surpreendido com um presente em casa: um kit de almofada com apoios para pote de pipoca e copos, além de uma carta escrita à mão pela Natália, nossa Xpeer – como chamamos o time de atendimento do Nubank.
“Minha experiência com o Nubank tem sido a melhor possível. Nunca tive nenhum problema que não foi solucionado por vocês com maestria . Sou apaixonado por tecnologia e adoro o aplicativo. Sou um cliente muito feliz “, diz.
Atendimento ao cliente: o que são os WOWs
Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.
O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.
Fonte: Blog: Fala Nubank!