Atendimento WoW: Super-heróis e super atendentes
Quando a interação com o cliente no Twitter vai além de uma resposta comum e padronizada
Em outubro de 2018, o Vinicius entrou em contato com o Nubank pelo Twitter apenas para comentar que o cartão dele venceria no mês seguinte e que estava muito grato pois sabia que a nova via do roxinho já estava a caminho.
Como as redes sociais permitem o uso imagens divertidas, nosso time de atendimento , os Xpeers, costuma fazer, por lá, interações bem humorados com os clientes. Por isso, o Xpeer Caio não pensou duas vezes antes de mandar uma resposta divertida para o Vinícius.
No perfil do Twitter, Caio percebeu que o jovem era fã dos super-heróis da Marvel. Logo, a resposta só poderia ser acompanhada de um gif com personagens dos filmes, falando sobre a simplicidade encontrada em utilizar os nossos produtos e controlar os gastos pelo app.
Print da interação entre o Vinicius e o Nubank no twitter
A interação foi tão legal que Caio resolveu enviar um WoW para que o cliente e fã do roxinho pudesse se lembrar do Nubank e também do atendimento. E o presente não podia ser diferente: uma carta personalizada, escrita à mão e um funko (boneco de personagens famosos em tamanho miniatura).
Cartinha escrita à mão e presente enviados pelo atendente Caio
Atendimento ao cliente: o que são os WOWs
Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.
O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.
Fonte: Blog: Fala Nubank