A história da cliente que perdeu um sanduíche mas ganhou uma lembrança do Nubank
Atendimento WoW: o dia do lanche feliz
Há alguns meses a Juliana entrou em contato com a nossa equipe pelo chat porque estava com problemas para usar o cartão de crédito do Nubank. As transações estavam sendo negadas e, ao ter acesso às informações da cliente, a atendente Lola percebeu que o roxinho dela havia sido bloqueado – pela própria usuária.
Durante o atendimento a cliente brincou que estava chateada pois, com a confusão do bloqueio, não havia conseguido comprar um lanche em sua rede de fast food favorita. Como a conversa havia sido muito descontraída, Lola decidiu surpreender Juliana enviando uma caixinha feita com papel roxo, imitando as embalagens usadas para guardar sanduíches. Além disso, a cliente recebeu em casa uma luminária em formato de batata frita e uma cartinha personalizada, escrita pela própria Xpeer – como nos referimos ao time de atendimento aqui no Nubank.
Não teve lanche de verdade, mas teve mimos.
Caixinha feita pela Xpeer Lola, imitando as embalagens usadas para guardar lanches
Atendimento ao cliente: o que são os WOWs
Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.
O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.
Fonte: blog: Fala Nubank