Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Eu adorei o óculos muito estiloso! :purple_heart:

O óculos é sensacional, na verdade todos os itens são muito bacanas mas de todos o que mais me surpreendeu foi a carta escrita a mão, foi além de qualquer expectativa. Show!

2 Curtidas

Verdade. Eu também me surpreendi com a carta á mão e os óculos como você disse é sensacional. :purple_heart:

1 Curtida

:smile::smile::smile::smile::smile::smile::octopus:

1 Curtida

Também amei o óculos, ele é lindo!!!

2 Curtidas

@Rafaelhilario parabéns amei o óculos

1 Curtida

@Rafaelhilario @Ren @Valquiria parabéns pelos mimos! :clap:t2::purple_heart: Coisa boa, aproveitem!!! #quero haha

3 Curtidas

Obrigado. O óculos é sensacional mesmo, o melhor é a carta a mão relatando o seu atendimento. Sensacional! :purple_heart:

1 Curtida

Obrigado!

Boa sorte para conseguir o seu. :purple_heart::v::crossed_fingers:

1 Curtida

Imagino eu fiquei empolgada por vc

2 Curtidas

Obrigado! :purple_heart::wink:

Obrigado por postar o link da @Valquiria :v::wink:

2 Curtidas

Parabénsss :clap::clap:

1 Curtida

Alguém sabe me dizer como funciona para receber estes mimos??

1 Curtida

Vou colocar uma resposta que já vi do @Rafaelhilario em alguns tópicos:
“O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.
Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.
O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento”. Ou seja… é alguma conexão que vc tem com o Nubank, atraves do chat ou redes sociais. Eles gostam de surpreender @Mauro26 :purple_heart:

2 Curtidas

Muito obrigado @Nanna! Espero que eu tenha conseguido explicar da melhor forma possível como funciona o atendimento WOW. :smiley:

2 Curtidas

Ai ai também queroooo!!!:heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Como faço pra receber um óculos top desse?

1 Curtida

Bem vindo @Raik_Albuquerque esse óculos é mto top né? E o desejo de muitos. Mas infelizmente não tem uma regra pra ganhar esse como qualquer outro brinde. O Nubank gosta de surpreender, quando existe uma conexão entre vc e eles através do atendimento (WoW). Nesse link dá pra entender melhor o atendimento WoW.

Nesse tópico tem experiencias de quem ganhou Você que ganhou brindes roxos sem mendigar contaí o segredo?

Mas se vc for de SP, esse óculos vende na lojinha do Nubank por R$15,00 :purple_heart:

9 Curtidas

Muito obrigado pela informação! :heart:

4 Curtidas