Atendimento WOW recebi meu Mimo!

Entrei para o clube dos “mimados” Atendimento WOW, tudo começou quando recebi o e-mail que o cartão rewards estava disponível, porém minha conta não havia atualizado e meu cartão não foi produzido, um tempo se passou e percebi que havia algo de estranho pelo fato de eu não receber a mensagem que o cartão estava em produção, logo entrei no chat e fui atendido pela Thais P que solucionou o problema da melhor forma possível e meu cartão foi enviado, recebi o cartão porém ele veio na modalidade gold e pensava que iria vir o platinum fui no chat para saber se existia a possibilidade de solicitar o platinum conforme mencionado no e-mail. Fui atendido pela Ana M que também solucionou o problema e já me encaminhou na mesma hora outro cartão, quando chego em casa dia 08/07 recebo essa baita surpresa!
Deixo aqui meu agradecimento. Valeu THAIS P, ANA M e EQUIPE NU :purple_heart:

43 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: bom demais, parabéns :hugs:

4 curtidas

Obrigado! @anon34741155 :smiley:

2 curtidas

A sensação de receber esses mimos deve ser muito boa!
Mesmo que não tenha um valor em R$ que mereça destaque,ser lembrado e reconhecido é um diferencial gostoso!!!
:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Ahhh que maravilha!! :smiling_face_with_three_hearts: parabéns @DouglasFritscher a lista dos contemplados está só crescendo!!

10 curtidas

É maravilhosa! uma maneira de surpreender o cliente

Valeu @anon28091172, notei isso também, está crescendo hoje já vi algumas postagens sobre o atendimento WOW acho que vamos ter mais dessas daqui pra frente

4 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Queeo muito

2 curtidas

Parabéns @DouglasFritscher, é muito bom né? Eu fiquei maravilhada na hora.

3 curtidas

Desejo que você receba também

Agora que fui ver que você recebeu um mimo também, a sensação é unica :laughing:

2 curtidas

Parabéns amigo bem vindo ao clube dos clientes WOW :clap::purple_heart:

3 curtidas

Que sonhooooo !!!
Parabéns :purple_heart:

2 curtidas

Vamos comemorar no Outback!

2 curtidas

Valeu @Andersonsousa28 agora pertencemos ao clube dos “mimados”

Obrigado @Theyva_Catojo, tomará que você consiga também!

Agora podemos ir! :laughing:

3 curtidas

Printei isso!

3 curtidas

Pode me chamar tbm viu hehe.

2 curtidas

Caramba, todo mundo tá ganhando.

Parabéns @DouglasFritscher, qualquer coisa que chega no correios (tirando os boletos) é bom demais, imagina ser surpreendido assim.

2 curtidas

Ain que tudo é tão bom sentir que tem gente que se preocupa com a gente

2 curtidas

Muito top

2 curtidas

Vou a falência dessa maneira :dizzy_face:

1 curtida