Atendimento WoW

Imagina a honra eu recebendo um atendimento WoW :heart_eyes::purple_heart:
Meu sonho :joy:

10 curtidas

Show :wink:

4 curtidas

Meu sonho kkkk ainda maiss que o meu cha de panela é sabado dia 11 ja pensou ganhar algo? Kkkk
@Jhonatan.bc

4 curtidas

acho que é o sonho de todo mundo. mas é só seguir sendo cliente normalmente… vai que uma hora rola? é igual a vida: acontecem coisas surpreendentes quando a gente menos espera. :wink:

6 curtidas

Sonho de todos na comunidade, essa interação do banco com os cliente é o que faz a diferença no Nubank!

5 curtidas

Não entendi… O que seria atendimento wow?

6 curtidas

Também fiquei boiando

4 curtidas

O que é um Atendimento WoW?

3 curtidas

É um dos lemas do Nubank, querer que os clientes os amem.
Eles querem nos impressionar muito. Esse é a função dos responsáveis pelo atendimento ao cliente, o objetivo é que nossa reação que seja WOW

6 curtidas

É um dos lemas do Nubank, querer que os clientes os amem.
Eles querem nos impressionar muito. Esse é a função dos responsáveis pelo atendimento ao cliente, o objetivo é que nossa reação que seja WOW

2 curtidas

Olha só que atendimento wow de respeito.

https://www.google.com/amp/s/seucreditodigital.com.br/atendimento-wow-nubank-manda-carro-para-cliente/amp/

3 curtidas

Se continuar assim, não demorará muito para ser o melhor banco do mundo :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::earth_africa:

2 curtidas

Adoreiiii! O melhor banco mesmo!

2 curtidas

Parabéns Nubank em atender os seus clientes através do atendimento WoW que vem sempre inovando e crescendo, espero poder algum dia receber uma mensagem do atendimento WoW e ganhar uma surpresa.

2 curtidas