ola bom dia , fiz a solicitação ontem para usar a função credito , mais hoje quando fui passar o cartao deu recusado . por qual motivo ? aguardo retorno. obrigado
Olá @Lilian_Prado, bem-vinda por aqui. Você fez a solicitação, mas já foi aprovada?
Já foi aprovada? Se sim, já ativou a função no app?
Oi @Lilian_Prado, bom dia! Tudo bem? Quando a função é solicitada, acontece uma análise do seu perfil; você chegou a receber a mensagem sobre a análise de até cinco dias dentro do aplicativo?
Já consta o valor do seu crédito no app?
São tantas perguntas…
… tantas dúvidas…
Bom vamos lá!
Primeiro temos que ver se foi aceita para o crédito, caso for aceita tem que aceitar pelo o app, enquanto isso o Nubank vai adicioná-la ao sistema, quando ficar pronta você vai ativar o função crédito com o número do seu cartão, após isso leva uns dias para tudo ficar pronto no sistema.
Olá @Lilian_Prado boa tarde seja bem vinda!
Certo você fez a solicitação, mas foi aprovada?
No App, ele diz na mesma hora se você foi aprovada, ou se deverá esperar + 90 dias para fazer uma nova solicitação. Entre no App, e veja lá o que tá mostrando!
Você precisa antes, verificar se já foi aprovada na função crédito!