Não estou conseguindo ativação da minha conta
Qual o problema? Que mensagem tem aparecido para você?
Na verdade não aparece nada, só envia as informações sempre e não me dá outras opções para concluir cadastro e tirar foto! Já desinstalei e instalei o app e nada !!! Poderia me passar o link de acesso para finalizar o cadastro ? Pois meu crédito está aprovado
@RACHELBELI,seja bem-vinda à NuCommunity!
Já tentou entrar em contato com o Nu por e-mail ou telefone? meajuda@nubank.com.br ou 0800 608 6236
Já entrei em contato 5 x pelo 0800, falam que vão mandar o link em 2 dias úteis e nada!!! Lamentável o atendimento.
Poxa, não tenho como te ajudar porque não trabalho no Nubank, infelizmente o meio adequado é o suporte telefônico. Já que o atendimento não resolveu, você já tentou a Ouvidoria?
@Vittoria_Cunha,não trabalha ainda!!! você é fera,quem sabe um dia!?
@RACHELBELI ,faz o que a @Vittoria_Cunha te orientou,a última instância do atendimento Nubank acredito que seja a ouvidoria,se nem assim ainda se resolver,aí sim vamos ver uma falha grave por parte do Nu.
Obs: Se não der certo ou der certo com a ouvidoria também, passa por aqui se possível para nos comunicar.
Olha, não são bem esses meus planos atuais para o futuro, mas quem sabe, não é mesmo? Nunca diga dessa água não bebereis, porque vai que bebereis
Isso mesmo ,tem vc e uma porção de outros fera que vejo lá
Boa tarde,
Alguém pode me ajudar?
Telefone da Ouvidoria: 08008870463