Ativação de Cartão

Cancelei meu cartão de crédito Nubank alguns anos atrás e gostaria muito de ativa-lo novamente alguém poderia me ajudar
Cancelei por motivos pessoal
Não acho justo que nunca mais poderia ser cliente crédito novamente

2 curtidas

Boa tarde!
Seja bem vindo a comunidade!
Vários relatos dizem ser quase impossível depois de cancelado, mas você pode fazer a solicitação diretamente pelo App.

Boa sorte!

3 curtidas

Olá, Nilton!

Infelizmente, não temos lido por aqui pessoas que eram clientes no crédito e que conseguiram a função novamente após haver cancelado o cartão.

A única forma de tentar é solicitando através do site ou aplicativo.

Te desejo boa sorte e continue cuidando de sua saúde financeira!

8 curtidas

É bem difícil conseguir a concessão novamente. Mas faça a solicitação no app e veja no que dá.

9 curtidas

2 curtidas

Olá, se não me engano aqui na comunidade teve uma pessoa que conseguiu o crédito novamente depois que cancelou o roxinho, mas não sei te dizer se conseguirá também. Porém não custa nada fazer sua NuConta e ir pedindo de 3 em 3 meses, um dia pode vir, né? A esperança sempre precisa existir. :purple_heart:

1 curtida

Olá @niltonfcunha seja bem-vindo a Nucommunity , entre em contato com o Nubank , aqui é apenas a comunidade

Se não conseguir, é aceitar. :man_shrugging:t2: Se conseguir, compartilha com a comunidade para ajudar as pessoas que também estão na mesma. Sucesso! :wink: :+1:t2:

Cartão cancelado pode ser reativado em alguns casos. Geralmente as administradoras permitem que o cliente reative um cartão cancelado em até 180 dias depois da requisição. Há outras administradoras, mais rigorosas, que consideram o cancelamento um procedimento definitivo, impossível de ser revertido.

Outro motivo para não conseguir a reativação do cartão é ter passado o prazo de 180 dias após o cancelamento. Neste caso as operadoras exigem que seja necessário preencher uma nova ficha de proposta. Assim como ocorre na primeira solicitação do cartão, para que eles analisem novamente o crédito do cliente.

Fonte: Como reativar um cartão cancelado? Cartão cancelado pode ser reativado?

1 curtida

Pelos relatos que acompanho por aqui, é bem difícil conseguir o cartão novamente após o cancelamento.

Mas solicite para ver qual é a resposta :wink:

1 curtida