Ativação de conta

Olá Nubankers!
Mais um novato por aqui… Gostaria de saber, se devo ativar a Nuconta, mesmo sabendo que posso movimentá-la apenas para o pagamento do cartão. O que acham?

Agradeço desde já, todo e qualquer apoio. :heart:

Fábio Nogueira
Salvador / Bahia

5 curtidas

Oi @Ubuntuser, tudo bem? Seja muito bem-vindo a nossa comunidade! :purple_heart:

A escolha é sua, mas as vantagens de possuir e usar a sua NuConta são muitos! Além de não haver nenhuma taxa de manutenção e nem ter a obrigatoriedade de movimentar ela, todo o dinheiro depositado rende imediatamente mais que a poupança, além de você poder pagar seu cartão com o seu saldo disponível e ter o seu limite liberado na hora! :heart_eyes:

Ah, e movimentar a sua NuConta ajuda o Nubank a te conhecer melhor e talvez, em breve, te conceder um aumento no seu limite de crédito. Por enquanto o saque é pago, mas por enquanto… :pray: :wink:

1 curtida

Esse é um dos principais motivos para tê-la. Acho que com o tempo posso aproveitar o que ela pode proprocionar. :wink:

Obrigado @bunogui

4 curtidas

De nada @Ubuntuser, eu que agradeço!

1 curtida

Com a nuconta você pode fazer muito mais. Compras no débito,transferencias entre contas(TED) gratuitas e mais, o seu dinheiro rende enquanto estiver na nuconta. Examine as possibilidades e veja se é interessante deixar na nuconta. Eu prefiro deixar onde não há taxas escondidas e pegadinhas. :v:

1 curtida

Boa tarde.

Tem um valor mínimo para começar a render o dinheiro?

Não @AliceSP. Mas tem um valor mínimo de depósito por boleto, que é de R$ 20.

2 curtidas

Muito obrigada

2 curtidas

De nada @AliceSP, eu que agradeço! :purple_heart:

2 curtidas

Bom, eu fiz a NuConta paga pagamento do cartão, mas com o tempo eu acabei adquirindo ela como conta principal pela facilidade, acabei deixando os outros bancos.

E claro, não me arrependo, mesmo porque ela não me cobra nada por isso :wink:

4 curtidas

Eu uso a NuConta para diversas atividades, e acho muito prático e acessível. Em outros bancos eu só utilizo a poupança da Caixa (não tenho conta corrente em nenhum) e achei a NuConta muito prática. Hoje recebo o salário por ela (que já vai rendendo) e pago as contas pelo código de barras, ou seja, todas as funcionalidades que preciso e ainda não preciso de filas de loteria ou carregar grandes quantias no bolso.

1 curtida