Ativação de função débito

Boa tarde, recentemente ativei no meu roxinho a função débito, logo após a ativação recebi um e-mail com a seguinte mensagem:

Agora que seu cartão novo foi ativado , o seu cartão antigo foi cancelado automaticamente. Fizemos uma colinha com tudo que você precisa saber.

Isso significa que meu cartão atual terá que ser substituído?

Se o seu cartão atual só tinha a função crédito por ser antigo, vc vai receber o novo que tem função débito e crédito.

4 curtidas

Confirma com o atendimento do Nubank esse seu caso em particular! Entretanto, parece que se trata de mensagem automática disparada pelo sistema. Por isso, seria legal falar com o atendimento!

7 curtidas

Obrigado pessoal pela atenção, falei com o atendimento do Nubank pelo App e aparentemente trata-se da particularidade de cada cartão. No meu caso não será necessário efetuar a troca.

Mais uma vez, grato pelas respostas.

5 curtidas

Eu tinha essa dúvida também.

Comunidade é para isso, trocar conhecimento.

Obrigado!