Me oferecerão o cartão Platinum e eu aceitei. Só que pelo meu perfil, o que eu uso atualmente que é o Gold é melhor para mim, visto que eu não viajo. O cartão novo já chegou, e no app estão pedindo para ativar, se eu não ativar o cartão que veio, o outro que já tenho vai parar de funcionar?
Oi Mirelli, entra em contato com o Nubank o quanto antes, avisa que você não quer ativar o Platinum porque pensou melhor e chegou à conclusão que o Gold é o que te atende melhor.
Se não me engano eles efetuam o cancelamento do Platinum.
Porém de qualquer forma, se você ativar o Platinum, automaticamente o seu Gold é cancelado.
Ele só vai parar de funcionar quando você ativar o novo.
Entra no chat e fala que você não tem interesse em ativar o novo cartão, devido o seu perfil se alinhar melhor com o mastercard gold.
Acredito que não há problema, mas quando vencer o seu cartão atual, acho que automaticamente esse que você recebeu seria o que seria ativado. Como eu não tenho certeza, recomendo você seguir a minha dica e entrar em contato ou pelo chat ou ligar na central de atendimento e explicar o seu caso.