Ativação NuEmpréstimo

Como faço para ativar essa função empréstimo e economizar igual ao @Bruno_Lima4 que saiu Economizando com NuEmpréstimo na Black Friday!: :moneybag: :moneybag:

4 curtidas

Oi, @sauloetarso ah função do Emprestimo ainda esta em fase de teste com alguns cliente selecionado pelo Nubank, e de acordo com os Feedback que esses cliente dão ao Nubank, eles podem analisar se liberam para mais pessoas ou não, e não se sabe ao certo se teremos essa função disponibilizada para todos os cliente do Nu. Só nos resta aguarda…

6 curtidas

Pois é @sauloetarso, tem mais um pouquinho de paciência que ela chega pra você…

6 curtidas

Mas quem já tem ela, sabe me dizer se os juros em relação as outras financeiras é mais vantajosa?

1 curtida

Sim, pelo menos na época que a função empréstimo apareceu pra mim, eu comparei com os juros de outros 3 bancos que sou cliente, na ocasião, o Nubank foi quem tinha a menor taxa de juros.

1 curtida

A taxa que apareceu para mim é bem competitiva tendo em vista os outros bancos. Mas isso varia de cliente para cliente.

Eu vi uns relatos no Twitter de gente com taxas ainda melhores do que a minha. Mas também vi gente com taxas bem altas, que não compensaria nunca pegar. Varia bastante.

2 curtidas

Sim:grinning:

1 curtida

Compra fazer

1 curtida

Não consigo

1 curtida

Como ativar

1 curtida

Você ativa como eu demonstrei, basta clicar no botão e ir seguindo os passos