Ativação cartão credito

ola bom dia , fiz a solicitação ontem para usar a função credito , mais hoje quando fui passar o cartao deu recusado . por qual motivo ? aguardo retorno. obrigado

Olá @Lilian_Prado, bem-vinda por aqui. Você fez a solicitação, mas já foi aprovada?

6 Curtidas

Já foi aprovada? Se sim, já ativou a função no app?

5 Curtidas

Oi @Lilian_Prado, bom dia! Tudo bem? Quando a função é solicitada, acontece uma análise do seu perfil; você chegou a receber a mensagem sobre a análise de até cinco dias dentro do aplicativo?

6 Curtidas

Já consta o valor do seu crédito no app?

4 Curtidas

São tantas perguntas…:thinking::thinking::thinking:

… tantas dúvidas…:joy::rofl::joy::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

Bom vamos lá!

Primeiro temos que ver se foi aceita para o crédito, caso for aceita tem que aceitar pelo o app, enquanto isso o Nubank vai adicioná-la ao sistema, quando ficar pronta você vai ativar o função crédito com o número do seu cartão, após isso leva uns dias para tudo ficar pronto no sistema.

2 Curtidas

Olá @Lilian_Prado boa tarde seja bem vinda!

Certo você fez a solicitação, mas foi aprovada?
No App, ele diz na mesma hora se você foi aprovada, ou se deverá esperar + 90 dias para fazer uma nova solicitação. Entre no App, e veja lá o que tá mostrando!

2 Curtidas

Você precisa antes, verificar se já foi aprovada na função crédito! :wink:

4 Curtidas