Ativação conta

Não estou conseguindo ativação da minha conta

Qual o problema? Que mensagem tem aparecido para você?

3 curtidas

Na verdade não aparece nada, só envia as informações sempre e não me dá outras opções para concluir cadastro e tirar foto! Já desinstalei e instalei o app e nada !!! Poderia me passar o link de acesso para finalizar o cadastro ? Pois meu crédito está aprovado

2 curtidas

@RACHELBELI,seja bem-vinda à NuCommunity!
Já tentou entrar em contato com o Nu por e-mail ou telefone? meajuda@nubank.com.br ou 0800 608 6236

3 curtidas

Já entrei em contato 5 x pelo 0800, falam que vão mandar o link em 2 dias úteis e nada!!! Lamentável o atendimento.

1 curtida

Poxa, não tenho como te ajudar porque não trabalho no Nubank, infelizmente o meio adequado é o suporte telefônico. Já que o atendimento não resolveu, você já tentou a Ouvidoria?

7 curtidas

@Vittoria_Cunha,não trabalha ainda!!! :rofl::rofl::rofl: você é fera,quem sabe um dia!?

3 curtidas

@RACHELBELI ,faz o que a @Vittoria_Cunha te orientou,a última instância do atendimento Nubank acredito que seja a ouvidoria,se nem assim ainda se resolver,aí sim vamos ver uma falha grave por parte do Nu.

Obs: Se não der certo ou der certo com a ouvidoria também, passa por aqui se possível para nos comunicar.

3 curtidas

Olha, não são bem esses meus planos atuais para o futuro, mas quem sabe, não é mesmo? Nunca diga dessa água não bebereis, porque vai que bebereis :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Isso mesmo :rofl::rofl::rofl:,tem vc e uma porção de outros fera que vejo lá

3 curtidas

Boa tarde,

Alguém pode me ajudar?

Telefone da Ouvidoria: 08008870463

2 curtidas