Oi fiz uma conta vó até limite liberado porém mandam um email pra mim eu não consigo fazer validação do meu aparelho fica que a conta vai ser analisada por uma hora mais tem já quase 24 hrs
Olá @15708090
Seja bem vindo (a) a Nucommunity!
O processo de cadastro e ativação da conta do Nubank leva em torno de até 5 dias úteis.
Com a solicitação encaminhada para análise dos dados, o prazo geral para o Nubank checar as informações de crédito pode chegar até 5 dias úteis. Basta aguardar algum retorno via o e-mail cadastrado ou no app
Se caso após esse prazo a sua conta não for ativada , você pode entrar em contato com o Nubank através das formas abaixo:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Mais a conta consta em análise
Sim, aguarde o prazo informado. Se após esse prazo a sua conta continuar em análise entre em contato com o Nubank.
Quero reativar minha conta
Olá @Herica_Anjos1 seja bem-vinda à comunidade!
Entre em contato com o atendimento do Nubank para fazer a solicitação. Vou deixar aqui embaixo. Espero que dê certo.