Ativar credito

Recentemente recebi a função credito porém não aparece a função ativar. Manda aguardar 5 dias. Demora assim mesmo pra aparecer a função ativar?

Bom dia @Leo_Santos8!
Esse prazo de 5 dias é comum para que seja atualizado no sistema que agora você tem crédito e para que possa utilizá-lo. Após esse período, vai aparecer um card dizendo “cartão em produção” com isso, caso você já tenha o cartão de débito, basta você clicar em recebi o cartão inserir os 4 últimos dígitos do que você já tem e pronto, o crédito já vai estar ativo no seu cartão. Agora caso você ainda não tenha um roxinho, é só aguardar que logo logo chega um aí na sua residência.

5 curtidas

Custuma acontecer antes? Ou no prazo mesmo? Obrigado Alexandre!

1 curtida

Isso pode ser bastante relativo, já que cada caso é um caso e quando eu fiz meu cadastro no app para abrir a minha conta, já fui aprovado imediatamente, então não vou conseguir te dar um parecer melhor. Mas caso passa do prazo, entre em contato com o Nubank.

Boa sorte!

2 curtidas

Obrigado!!!

1 curtida

Então Leo costuma levar muito tempo não, é mais para colocar seus dados no sistema e dps vai pedir o que foi informado acima, sei disso porque consegui meu crédito dps de ter a conta tbm

1 curtida

É assim mesmo, depois que eu ativei o meu limite foi de 450 agora tive aumento, e foi pra 6500

Comigo foi instantâneo, mas com algumas pessoas vai no prazo informado.

Não tem muito como saber, só aguardando mesmo!

Boa sorte. :wink:

2 curtidas

Aguarde os 5 dias que vai dar tudo certo.
Paciência.:+1:

3 curtidas