Ativar função crédito no cartão de débito?

Eu já tinha a NuConta e o cartão de débito, mas recentemente fui aprovado para obter cartão de crédito. Eu ouvi falar que tem como eu ativar a função crédito no cartão que já possuo e evitar que a Nubank me mandem outro. É possível?

14 curtidas

Oi, @Dbtrplank bem vindo ah nossa comunidade… Bom os novos plásticos do Nubank (Cartão) já vem com ambas funções nativas, Debito/Crédito, como vc já tinha ah NuConta e o novo cartão, e foi aprovado na função crédito, basta ativar ah função dentro do próprio App, sem ah necessidade de solicitar um novo.
Para vc esclarecer mais sua dúvidas, tem esse post bem massa no blog do Nubank é bem explicativo, dá uma lida lá:

5 curtidas

Li o artigo, mas não tem falando como posso ativar a função crédito.

4 curtidas

@Dbtrplank se vc foi aprovado para função crédito, sugiro vc verificar seu email, eles sempre mandam um passo ah passo quando vc é aprovado.
E dentro do App na aba da Função Crédito vc pode verificar isso!
Caso vc não consiga, vc pode entrar em conato com ah equipe do Nubank e eles te auxiliaram da melhor maneira:

Contato Nubank:
Esses são os meios de comunicações com Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio aplicativo
4 curtidas

Aparece pra vc cadastrar o endereço de entrega? Segue esse passo a passo:

Depois nos avisa se deu certo :blush:

Se não apareceu, deve ter sido ativado automaticamente. Mas é bom confirmar rapidinho no chat.

16 curtidas

Oi, boa tarde. Falei com suporte pelo chat e deu tudo certo.

Para aqueles que estão com essa dúvida: quando estiver aparecendo a previsão de chegado do cartão, apertem no botão “Recebi o cartão” e depois insiram o últimos 4 dígitos do seu cartão de débito. É simples, só não está explícito nos artigos.

25 curtidas

Obrigada pelo retorno @Dbtrplank, assim outras pessoas com a mesma dúvida vão poder saná-las

9 curtidas

Você vai seguir os passos dado a você por email pela nubank, vai aparecer que o cartão está sendo gerado, click em recebi o cartão, e digite os 4 últimos dígitos do seu cartão nubank. Aí você vai ativar a função crédito automáticamente. Simples e fácil para maior conforto e comodidade.

3 curtidas

Acabei de aderir ao Nubank, e só fui aprovado na função débito, no entanto ja tenho cartões mas quero encerrar minha conta no banco convencional e ficar só no NB, mas antes de fazer isso gostaria de ser aprovado para o cartão de crédito, e agora oque faço? minha tática inicial é migrar 90% das minhas movimentações pro NB e ai poder ter boa avaliação e enfim a liberação do crédito, mas to ansioso e não queria esperar tanto …

5 curtidas

Quero mudar minha funcao de debito pra credito

2 curtidas

Olá quando recebi o convite para fazer parte da mundo do roxinho,eu fiquei muito feliz e logo baixei o app e me cadastrei, só que me falaram que tinha as duas funções, só que não o meu é apenas débito, e o crédito até hoje não consegui…

2 curtidas

Quero meu cartão Nubank crédito? Como faço?

1 curtida

Também não conseguir não, e quero muito que seja crédito.

E como fazer pra solicita o cartão de crédito?

Quero um cartão de crédito. Como eu faço?

Eu tenho um cartão de crédito e quero ativar a função débito nele, mas pra mim não aparece aquela função solicitar débito o que faço ?

2 curtidas

É só acessar o app d nubank e lá mostra q vc vai receber o cartão é só clicar q já tem o cartão e segui passo a passo pra ativar para o crédito

Fiz o que a PatiAlves orientou, e deu tudo certo! parabéns pela Orientação!!

1 curtida

Ativa

Ativa