Ativar o RDB pode fazer o Nubank me "enxergar" melhor?

Estou com uma dúvida… será que seu ativar o RDB em minha Nu Conta pode fazer o Nubank me enxergar como um cliente melhor, me concedendo mais limite no crédito por exemplo?
Falo isso porque tenho uma boa quantia aplicada na Nu Conta, desde 2016 sou cliente da Nubank, sempre paguei minhas faturas em dia, mas a taxa de juros que me foi ofertada para empréstimo é alta (quase 5%) e eu não consigo aumentar meu limite no cartão de maneira alguma.
Será que se eu ativar o RDB o Nubank pode me "enxergar com outros olhos, como parceiro da Instituição, melhorando minhas taxas e aumentando meu limite???

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Acredito que não muda nada nesse caso, pois se você perguntar isso no chat é bem provável que é isso que irão te responder.

Aumento de limite é complicado.

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Acredito que uma coisa não interfere na outra, até porque segundo você, já ‘‘investe’’ a bastante tempo na Empresa.

O RDB nada mais é que o que se fazia antes na NuConta.

O que mudou mesmo, é para a Empresa.

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Fala Jovem, cara na minha opinião

  • GUARDAR UM BOM DINHEIRO

  • GASTAR UM BOM DINHEIRO

  • PAGAR SEMPRE ANTECIPADO

  • ANTECIPAR FATURA

  • REWARDS

isso deve chamar a atenção deles :smile:

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Já faço tudo isso, @Thiago_Damasceno , mas infelizmente ainda tenho uma taxa alta para empréstimo e um limite de crédito baixo (para as minhas necessidades).

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então em breve vai ter melhorias, isso tudo tmb depende do tempo de casa, existe uma hierarquia, calma chegara a sua vez :smiley:

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Tem uma pequena diferença. A grana fora do RDB não faz parte do patrimônio do Nu e ele não pode usar esse dinheiro pra emprestar por exemplo(pois o mesmo está em conta de pagamento e por isso tbm n conta com FGC). Já no RDB a grana fica aos “cuidados do Nu” e incorporado ao patrimônio da empresa e assim ele pode usá-lo enquanto vc não saca ou movimenta-o. No fundo, demonstra que vc confia na empresa deixando seu suado dinheirinho nas mãos deles. Mas infelizmente não ajuda em relação a aumento de limites. Uma pena ao meu ver pois poderia ser uma mão lava a outra(claro que cada caso é um caso). Tbm sofro com essa questão de aumento. Tive 2 até hoje e ainda não atende 100% minhas expectativas. Mas sigo cliente feliz e fazendo minha parte. :smiley:

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Por isso disse, que a mudança foi para a Empresa mesmo. :sweat_smile:

Provavelmente não ):

Bom dia , me tirem uma duvida , por favor quem souber .
O meu rg esta bem gasto e quando mando a foto para confirmar meus dados o aplicativo fica mandando tirar outra toda hora, porque nao aceita aquela foto, ja tirei varias mas nao consegui que nem uma fosse aprovada.
Alguem sabe me dizer se consigo enviar essa foto por email, documento escaneado ou algo assim , quero muito essa conta da nu.
Des de ja agradeço.

Provavelmente não. E pensando bem, nem deveria.

O RDB é uma opção a mais para o cliente e não deve ser usada como “contrapartida” para que o Nubank ofereça mais serviços para determinada pessoa.

Por mais que esse dinheiro depositado lá “ajude” o banco, ele não deveria ser moeda de troca.

Minha opinião.

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Não sigo todos esses critérios que você citou e tenho um limite que me atende hoje.

Acho que a avaliação de limite é algo bem mais complicado e subjetivo do que a gente pensa.

Bom dia jovem! Se vc não segue todos esses critérios então talvez “A avaliação de limite” não seja “algo bem mais complicado” como mencionou, creio que isso depende muito do tempo de conta e da visão e historico que a Nubank tem de cada cliente, um exemplo o @Drayan_Bouhid disse que é cliente desde 2016 com taxa de empréstimo quase 5% já vi relatos de membros aqui mais novos com condições melhores.

Mas quem tem boca fala oque quer né. (Não posso afirmar que é verdade)

O que eu quis dizer é que eu não atendo todos os requisitos esperados para que se tenha um bom limite e mesmo assim tenho. Não tenho rewards e nem fico pagando fatura muito antes do vencimento.

Por isso digo que a avaliação de limite é algo complicado sim. Os vários tópicos questionando o método do Nubank estão aí e não me deixam mentir. Se fosse só isso era só fazer e pronto, ninguém reclamava.

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eu entendi, é que não podemos descartar nada ali, pra vc ter uma ideia eu com o score bom, com um salario fixo comecei com um limite de 500 reais a minha esposa com um score baixo que nunca trabalhou começou com um limite de 1000, reais isso posso até mostrar nos print (mas creio que não seja necessário)

resumindo

no meu ver eu já tive uma negociação a muitos anos atras, a minha esposa apesar de ser desempregada nunca ficou devendo na vida! então justifica ela ter um limite maior.

os fatos que destaquei é para ajudar a aumentar o limite e não pra aumentar, a ideia é :point_down:t4:

mas eu ja tinha te entendido de 1º :smile::smile::smile::grin:

Olá @Leiliane_Medeiros, sim há casos que se pode mandar para o e-mail, mas se seu documento é antigo, acredito que possa ser necessário tirar outro, pois a atualização é de 10 anos, entre em contato com o meajuda@ nubank.com.br, lá eles vão te orientar sobre isso.

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Em Relação A Taxas É Quase Impossível Ter Algo Específico Pra Uma Pessoa, Pois Existem Os Padrões Baseados Em Média de Mercado E Categorias de Produtos E Serviços.

Na Nubank as taxas de cada cliente são personalizadas de acordo com o perfil de cada um, por isso elas mudam de pessoa para pessoa.

Elas também podem variar de acordo com o número de parcelas, por isso, sempre que quiser pedir um empréstimo, o cliente pode fazer uma simulação e ver – de forma simples e clara quanto irá pagar.

Acredito que não. Vc tem usado bastante o limite do cartão? Tem solicitado o aumento?
No começo o meu não aumentava mt, depois que comecei a fazer compras grandes e ficar pedindo no app ai os aumentos foram frequentes (tudo isso com o fato de pagar sempre em dia, ter score bom). Espero que consiga aumentar seu limite. Sobre o empréstimo não sei falar =/.

E hoje, pela primeira vez, tive a lamentável experiência de ter uma compra rejeitada por falta de limite. Lamentável essa postura do Nubank. O jeito vai ser voltar a usar o cartão do “bancão”!