Atividades da Conta

Acabei de criar a minha conta nubank e ia transferir o dinheiro que tenho no meu paypal para a conta nubank (já tinha pesquisado e descoberto que é possível), mas aparentemente para mim realizar essa transferência é necessário confirmar o banco no paypal, e para isso eles enviam 2 depósitos pequenos para a conta e temos que informar o valor para ser confirmado.

A minha duvida fica na questão de onde eu posso encontrar as atividades da minha conta, onde eu posso ver o valor dos depósitos? Desde já obrigado

Clica no quadrado referente a conta e rola a tela de baixo pra cima

7 curtidas

Só complementado quando você receber os pequenos depósitos você receberá uma notificação do Nubank. Fique atento!

2 curtidas

não consegui achar, qual quadrado?

No app tem tem 3 quadrados, um referente ao cartão de crédito, um pra Nuconta e outra pro rewards.
Se sua tela ainda tá na versão horizontal e só arrastar pro lado até aparecer o quadrado da conta. Se já tiver na versão vertical é só ir pra baixo

Além das dicas do pessoal, chega um e-mail e uma notificação no app quando você recebe uma transferência.

Provavelmente eu tenho que ter um cartão de credito mas não ta aparecendo essa opção

Obrigado pela dica vou ficar atento, sabe me dizer se eu classifico como conta corrente ou poupança?

1 curtida

Sempre que vou transferir eu coloco Conta Corrente e sempre deu certo :wink:

1 curtida

O cartão de crédito e a conta são coisas diferentes, mas no app sempre mostra referentes aos 2.
Se vc entrar no app é só passar pro lado ou pra baixo que aparece sobre a sua conta

Pessoal até agora não chegou nenhuma notificação de nada e eu não consegui ver em nenhuma area do app a confirmação dos 2 depositos feitos pelo paypal, será que eu preciso realizar um deposito antes na minha conta nubank para confirmar o cadastro?

Esses depósitos de confirmação do Paypal demoram mesmo, comigo foi uns 6 dias pra chegar.

Consegui aqui pessoal, caíram os dois depósitos logo de manha cedo e já confirmei a conta e ta tudo certo, obg

2 curtidas