Acabei de criar a minha conta nubank e ia transferir o dinheiro que tenho no meu paypal para a conta nubank (já tinha pesquisado e descoberto que é possível), mas aparentemente para mim realizar essa transferência é necessário confirmar o banco no paypal, e para isso eles enviam 2 depósitos pequenos para a conta e temos que informar o valor para ser confirmado.
A minha duvida fica na questão de onde eu posso encontrar as atividades da minha conta, onde eu posso ver o valor dos depósitos? Desde já obrigado
No app tem tem 3 quadrados, um referente ao cartão de crédito, um pra Nuconta e outra pro rewards.
Se sua tela ainda tá na versão horizontal e só arrastar pro lado até aparecer o quadrado da conta. Se já tiver na versão vertical é só ir pra baixo
O cartão de crédito e a conta são coisas diferentes, mas no app sempre mostra referentes aos 2.
Se vc entrar no app é só passar pro lado ou pra baixo que aparece sobre a sua conta
Pessoal até agora não chegou nenhuma notificação de nada e eu não consegui ver em nenhuma area do app a confirmação dos 2 depositos feitos pelo paypal, será que eu preciso realizar um deposito antes na minha conta nubank para confirmar o cadastro?