Ativo na nuinvest sumiu!

Na manhã de hoje simplesmente um dos meus ativos da carteira desapareceu. Espero que seja somente uma instabilidade. Alguém mais passou por isso?

Qual ativo ?
Aqui segue normal

3 curtidas

Aqui sumiu o ALUP11 da carteira. Acredito que seja porque recentemente anunciaram uma bonificação com base na posição ao final do dia de ontem, e talvez estejam fazendo algum ajuste no app relacionado a essa bonificação.

8 curtidas

ALUP11 sumiu mesmo. Deve ser por conta da bonificação, como o @FernandoLacerda destacou.

4 curtidas

No meu caso sumiu ALUP11, não sei se tem relação com a bonificação que a empresa anunciou ontem. Mas na B3 ainda aparece normal

3 curtidas

Foi o que eu pensei, como aconteceu com outras pessoas fico até mais tranquilo então, pq deve ser instabilidade mesmo. Já tive desdobramentos de ações mas nunca chegou a sumir o ativo.

3 curtidas

Normal não é e nem “bonificação” justificaria isso.

2 curtidas

vdd :sweat_smile:

1 curtida

Então creio que seja isso memso, perguntei qual era o ativo justamente porque as vezes tem bonificação, split ou coisas do tipo pode demorarar pra atualizar.

e você sempre pode acompamhar seus ativos direito no canal do investidor da B3

4 curtidas

Dinheiro não some do nada, pode ficar tranquilo.

4 curtidas

Hoje ALUP11 voltou a aparecer na carteira. Só estranhei que aparece já com a bonificação, sendo que o Fato Relevante indicava que as novas ações/units seriam incluídas na posição dos acionistas somente em 24/04.

4 curtidas

Pois é, aconteceu cmg tbm. Não entendi kkkkkk mas espero q fique

isso é erro, bug, etc… logo arrumam!

1 curtida

Aqui sumiu o KNCA11, mais alguém com esse problema?