Atraso crédito TED

Meu empregador realizou o crédito do meu salário via TED em 26/06/2023, por volta das 15h, porém não foi creditado e não foi devolvido. Mais alguém passando por essa situação?

2 curtidas

Olá, talvez caia hoje à partir das 8h da manhã, pode ter sido uma inconsistência no banco que foi enviado o TED…

2 curtidas

Bom dia!
Infelizmente não entrou

1 curtida

Se a transferência for feita até às 22hs (antes das dez da noite), então ele cairá no dia seguinte à transação. Como dito anteriormente, o prazo de compensação de um DOC é de 1 dia útil . Se a transação foi efetuada dentro de um dia útil, então será compensada no dia útil seguinte.

A demora da TED também pode estar sendo causada pela liberação do banco destinatário, algumas instituições também realizam um procedimento de segurança antes de liberar o valor na conta-corrente e/ou poupança do destinatário dos recursos para prevenir fraudes, lavagem de dinheiro, dentre outros crimes ao sistema …

Sugestão: Se até o fim do dia não cair, envia o comprovante pelo chat do app para ver o que dizem, mas normalmente, se foi para os seus dados bancários direitinho, o problema está no banco do empregador que está demorando a enviar. Já aconteceu comigo 1 vez.

10 curtidas