Boa tarde! Minha fatura vence dia 21/03, e eu esqueci de pagar, mas ao tentar pagar no dia 22/03 não aparece mais o débito, para onde ela foi?? Tá junto da fatura do mês seguinte? Como faz pra pagar. Pf me ajudem
Boas-vindas à NuCommunity, @Sara_Soaress
Veja as informações nesse artigo que dá todos os detalhes sobre os próximos passos, mas para evitar futuras complicações indicaria a ativar o débito automático que vou deixar no outro artigo abaixo
Oii, eu gerei um novo boleto mas não apareceu QR code nem Código de barras. Eu não quero parcelar, quero pagar a do mês de março mas não tem essa opção, e já tem a do mês de abril, como faço?
Olá @Sara_Soaress. Vc não recebeu o e-mail da fatura? Se sim paga pelo código de barras.
Infelizmente o e-mail que recebe do Nubank pelo e-mail é apenas o resumo dos gastos que teve, mas tem como emitir o boleto pelo o App pra receber no e-mail, basta procurar a fatura fechada na aba de cartão de crédito.
Depois conta pra gente se resolveu
Boa noite Raniel! Raniel e Thiago obrigada pelas orientações. Foi dessa forma que emiti o boleto mas eu preciso do QR code ou código de barras pra emitir o pagamento, se nn vai juntar na fatura atual e eu perco o controle
Já tentou selecionar cartão de crédito-resumo de faturas e selecionar o mês de março pra ver se consegue pagar?
Boa noite Sara, espero que esteja tudo bem.
Não aparece o código do boleto? (Números em negrito)
Você já tentou falar com o chat?
Já sim Fábio!
Boa noite Bruno, não apareceu, como fala com chat?
Clicando aqui deve abrir o chat diretamente no Nubank.
Muito obrigada Thiago! Consegui resolver o problema. Obrigada Fábio e Bruno
Que ótimo que deu tudo certo, fico feliz
A NuCommunity que agradece por trazer a notícia que deu td certo!
Depois nos conte como foi resolvido!
Que bom que resolveu.
Que bom @Sara_Soaress
Que ótimo que deu tudo certo, Sara! Estaremos sempre por aqui.