Atraso da fatura

Boa tarde! Minha fatura vence dia 21/03, e eu esqueci de pagar, mas ao tentar pagar no dia 22/03 não aparece mais o débito, para onde ela foi?? Tá junto da fatura do mês seguinte? Como faz pra pagar. Pf me ajudem :sob:

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Sara_Soaress

Veja as informações nesse artigo que dá todos os detalhes sobre os próximos passos, mas para evitar futuras complicações indicaria a ativar o débito automático que vou deixar no outro artigo abaixo

20 curtidas

Oii, eu gerei um novo boleto mas não apareceu QR code nem Código de barras. Eu não quero parcelar, quero pagar a do mês de março mas não tem essa opção, e já tem a do mês de abril, como faço?

2 curtidas

Olá @Sara_Soaress. Vc não recebeu o e-mail da fatura? Se sim paga pelo código de barras.

3 curtidas

Infelizmente o e-mail que recebe do Nubank pelo e-mail é apenas o resumo dos gastos que teve, mas tem como emitir o boleto pelo o App pra receber no e-mail, basta procurar a fatura fechada na aba de cartão de crédito. :handshake:

4 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

2 curtidas

Boa noite Raniel! Raniel e Thiago obrigada pelas orientações. Foi dessa forma que emiti o boleto mas eu preciso do QR code ou código de barras pra emitir o pagamento, se nn vai juntar na fatura atual e eu perco o controle

5 curtidas

Já tentou selecionar cartão de crédito-resumo de faturas e selecionar o mês de março pra ver se consegue pagar?

2 curtidas

Boa noite Sara, espero que esteja tudo bem.

Não aparece o código do boleto? (Números em negrito)

Você já tentou falar com o chat?

2 curtidas

Já sim Fábio!

3 curtidas

Boa noite Bruno, não apareceu, como fala com chat?

5 curtidas

Clicando aqui deve abrir o chat diretamente no Nubank.

6 curtidas

Muito obrigada Thiago! Consegui resolver o problema. Obrigada Fábio e Bruno :purple_heart:

7 curtidas

Que ótimo que deu tudo certo, fico feliz :pray:

7 curtidas

A NuCommunity que agradece por trazer a notícia que deu td certo!
Depois nos conte como foi resolvido! :fist_right:t3::fist_left:t3:

5 curtidas

Que bom que resolveu. :blush:

4 curtidas

Que bom @Sara_Soaress :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Que ótimo que deu tudo certo, Sara! Estaremos sempre por aqui. :slight_smile:

3 curtidas