Pessoas, tenho uma dúvida: se alguém atrasa a fatura (mas paga certinho, ainda que com atraso), isso vai dificultar um pouco mais quando tentar pedir aumento de limite? E, mais ainda, esses eventuais atrasos no pagamento da fatura pode tornar mais difícil obter novos produtos do Nubank, que dependam da análise de crédito? Obrigada!
Olha o atraso nas faturas vão gerar juros, em relação ao limite não sei te responder de certeza mas acredito que não e isso não afetará vc ter os novos produtos assim acredito
Então, sei que não vai impedir, mas será que não dificulta um pouco mais?
Infelizmente não sei se vai dificultar
Na minha opinião isso pode atrapalhar sim um possível aumento de limite, o Nu pode entender que vc não tá conseguindo arcar com sua dívida em dia e não te conceder aumento por medo de inadimplência. Se a data do pagamento não tiver boa pra vc, vc pode mudar ela no APP, mas essa mudança só pode ser feita 3 vezes por ano.
Concordo com vc @Valquiria!
Acho que atrapalha .
Eu também…
Mas com ressalvas, não podemos esquecer que o Robozinho da análise de crédito “as vezes” dá um tapinha num fininho né?
Pra falar a vdd né @Mr.Xis, ninguém sabe como funciona, então td que a gnt falar aqui sobre aumentos é especulação!
De fato @Itamar, a gente especula, mas vale salientar que algumas especulações funcionam bem pra uns né? Pelo menos até agora, as
minhas vem funcionando comigo.
vdd @Mr.Xis (mito )
pra vc está funcionando!
Melhor o pessoal seguir suas “especulações”!
Time que tá ganhando, não se mexe!
Kkkkkkkkk só não garanto se as especulações que funcionam pra mim, vai funcionar para os outros, mas como diz o filósofo: Não podemos desistir sem tentar !
Qualquer atalho vira caminho
qdo a gnt tá perdido!
kkkkkkkk
Eita mulexta dos cachorro!
Gota serena!
Cabra arretado!
Essa frase vai entrar pro meu portfólio homi
@Itamar o filósofo da Nucommunity
Amei essa frase
Boa Itamar, já segui muito esse atalho