Fiz um pagamento através do boleto dia 05/04 e não caiu até hoje. Aguardo um contato
Considerando que você fez o pagamento desse boleto fora do horário bancário, o prazo se encerra hoje, já que o prazo de compensação máximo para qualquer boleto é 3 dias úteis. Caso tenha feita no horário bancário, recomendo em contato com a instituição em que o boleto foi pago para ver o que ocorreu.
Aqui não é suporte da Nubank, não tem como você “aguardar” um contato. Você já deveria ter entrado em contato com o atendimento deles no momento que completou 3 dias úteis e o boleto não foi compensado.
Olá, tudo bem?!
Então, nesse caso é melhor você entrar em contato direto com o Nubank, via chat no app. Eles vão te esclarecer isso melhor.
Aqui na NuComunity trocamos alguns conhecimentos mas que nesse caso especifico, para sua segurança, só entrando realmente em contato com o banco pra saber o que de fato aconteceu.
Boa sorte.
Se até amanhã não cair, entre em contato com o Nubank através de um dos canais abaixo e mostre o comprovante para que eles verifiquem o que houve.