Atraso no pagamento

Um exemplo se minha fatura vence dia 1 então eu pago no dia do vencimento com o boleto que foi reconhecido dia 3 eu vou pagar multa por atraso ?

1 curtida

Vc não vai pagar nada de juros, pois vai contar o dia que vc pagou o boleto e não o dia que ele foi reconhecido.

11 curtidas

Boas vindas @Edmilsonxavier

Se vc pagou o boleto dentro do horário bancário, vale o dia desse pagamento e não o dia que foi reconhecido!.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Entendi muito obrigado :v:

2 curtidas

O @Itamar lembrou bem, pois vc deve se atentar no horário do expediente bancário do banco que vc está fazendo o pagamento, por exemplo o Banco do Brasil é até às 22:00 horas se não me engano, que vc poderá fazer pagamentos, depois desse horário só agendamentos.

7 curtidas

Lembrando e complementando os comentários:

Se possivel, se notar que a data cai num final de semana ou feriado, procure pagar o boleto antes a data. Pra evitar problemas.

Uma dica, apenas!

1 curtida

Você também pode pagar a fatura usando a Conta do Nubank! A baixa é instantânea, você pode fazer em qualquer horário e seu limite é restabelecido na hora. :wink:

1 curtida

Eu so pago minha fatura do cartão pela conta digital. Em qualquer dia { domingos e feriados e qualquer horario. ate de madrugada. so precisa a fatura ta fechada e ter saldo na conta.

1 curtida