Atribuição de limite especifico para os cartões Virtuais

A ideia aqui é uma funcionalidade que permita a atribuição de limites específicos para cada cartão virtual criado. Esse limite seria atribuído dentro do valor ainda disponível no cartão. Seria uma alocação do limite X para o Cartão Virtual Y. O que acham da Ideia?

30 curtidas

Gosto (e muito) dessa ideia! Inclusive, foi uma ideia bem comentadas no tópico sobre sugestão de melhorias ao nosso roxinho, caso queira dar uma lida nos vários insights dos clientes, vou deixar o tópico abaixo:

23 curtidas

Acho excelente! Tenho um cartão virtual específico para Uber, por exemplo, e seria legal definir um valor X pra ele. Seria uma camada a mais de segurança!

25 curtidas

Pois vamos retomar essa ideia nas nossas discussões aqui. Quem sabe o nubank não implementa, né :crossed_fingers:? rsrsrs

9 curtidas

uma excelente ideia

8 curtidas

Acho uma ideia muito boa. Penso que com essa mecânica poderia mitigar fraudes, pois, caso por algum motivo o cartão “Y” tivesse seus dados vasados/roubados os danos seria contindo pelo limite “x”.

8 curtidas

Acho uma ótima ideia! :handshake:
Quem sabe um dia… :smirk::smirk:

17 curtidas

Um dia próximo. rsrsrs :crossed_fingers:

4 curtidas

É uma excelente implementação a ser criada, inclusive sinto falta dessa opção, pois ela traria mais segurança.:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Bem próximo…:white_check_mark:
:smirk::smirk::smirk:

10 curtidas

A idéia é excelente, até porque alguns bancos já disponibilizam essa funcionalidade.

7 curtidas

É uma ótima ideia e que acredito que será sim implementada. É mais segurança e praticidade para o cliente.

16 curtidas

Seria excelente mesmo.

10 curtidas

Ótima ideia. Creio que outras pessoas já até sugeriram isso em postagens antigas, mas nunca foi implementado.

9 curtidas

Aprovado :heavy_check_mark:

9 curtidas

Acho que é só questão de tempo mesmo e logo teremos mais essa novidade. :purple_heart:

8 curtidas

Excelente ideia.

7 curtidas

Excelente ideia! São funções assim que aumentam a segurança.

Um limite personalizável para cada cartão virtual (algo como acontece no cartão adicional - um limite que personalizado que é renovado mensalmente)

8 curtidas

Seria excelente :grin:

1 curtida

Fico feliz que tantas pessoas estejam interessadas nessa funcionalidade.
Vi alguns rumores sobre atualizações no dia 30/01/2024, seria uma ótima oportunidade de por tudo no mesmo pacote!

3 curtidas