Atualização app 25set

Acabei de receber uma atualização do App e estou sinceramente decepcionado.

Não é mais possível ver o gráfico em barras dos saldos da Nuconta dos meses anteriores juntamente com os valores de entrada e saída de cada mês.
Não entendo a necessidade de retirar features, o redesign é importante, mas retirar funcionalidade é minimalismo demais.

Se eu quiser ver quanto rendeu meu dinheiro em fevereiro, como faço?
Desculpe se estou sendo ignorante e não sei usar o App novo, mas no próprio chat de suporte me disseram q não é mais possível…

4 curtidas

Olá @fernandorovai seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Sobre sua questão, realmente foi retirado essa opção, eu gostava da função também , porém eles acharam melhor retira . No final do local onde tinha essa opçõa, tem uma caixinha pedindo pra dar sua opinião, daí abre o chat, passa seu feedback pra eles, lá a mais facíl de você “mostrar” sua opinião pra eles, e quem sabe com um volume maior eles não reconsiderem isso, e a voltem pro app.

3 curtidas

Olá @fernandorovai seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Opa, tudo bem @Mateus_Rodrigues?
Muito obrigado, já deixei meu feedback com eles por lá. Achei interessante postar por aqui também para ver a opinião do pessoal com relação à isso.

1 curtida

Exatamente, nesses casos o ideal e sempre o combo chat pra mostrar seu feedback e sua opinião e a comunidade pra engajar com a galera. :muscle:

1 curtida

Também não curti, principalmente por não ser possível ver o histórico.
Se retirassem o gráfico, mas mantivessem o histórico eu não acharia tão ruim…
Vamos aguardar.

2 curtidas

Essa bem-vindo @fernandorovai e pode acreditar que a opinião, talvez, da maioria está em concordância com a sua.

3 curtidas

achei uma droga também. gostava do grafico. era mt bom, um diferencial.

1 curtida

O gráfico não foi removido nessa atualização. Muitas pessoas já estão relatando isso desde o começo do mês.

Muita gente não gostou mesmo. Diante de tantas reclamações, pode ser que o nubank inclua novamente futuramente.

1 curtida

O problema nem é o gráfico em sí. O grande problema é não ter acesso ao histórico de rendimento, de entradas/saídas, etc… Ter acesso ao “extrato” do passado é extremamente importante, além de dar uma sensação de transparência. Sou bastante cauteloso com meus gastos e minhas aplicações e não poder ver o histórico faz eu me sentir bastante inseguro (grande parte do meu patrimônio está no nubank)

Gosto bastante da empresa, mas sinto um certo amadorismo em algumas decisões. Retirar features (básicas para o gerenciamento de uma conta) que estão há anos sem nem uma pesquisa, é disruptivo demais para mim.

1 curtida

Olá @fernandorovai, tudo bem?
Então cara, eu também tive a mesma decepção que você e também dei o feedback pelo app.
Acrescento também minha insatisfação sobre a informação de descontos de IR e IOF que não estão mais visíveis (se ainda existir, alguém me alerte pq não consegui mais ver na nova interface).
Além disso, os valores de “entradas” e “saídas” ficaram com a mesma tipografia e mesma cor, tanto que a primeira vista eu achei haviam retirado.

Espero que revejam essa atualização :slight_smile:

1 curtida

Vocês ainda conseguem acessar o app, eu não consigo fazer nem isso. Tá difícil

Realmente muita gente não gostou da retirada do gráfico, eu me incluo nessa.

Vamos ver se o Nubank repensa isso e volta com o gráfico :wink:

Olá @Deborah_Marins seja bem vinda a Nucommunity