Atualização App Nubank

Esse mes ou em menos de 15 dias meu App do Nubank na playstore https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production atualizou 3 vezes , alguém sabe informar oque mudou ou oque foi que veio na atualização?
Obs: na PlayStore sempre tem a mesma mensagem padrão que nao muda informando sobre as atualizações

O meu também teve três atualizações, mas não mudou nada.

7 curtidas

Sempre fico curioso mas nunca informam

@Mario_Cisneros normalmente é correção de bugs e está escrito no textos divertidos que acompanham as atualizações, é imperdível a leitura! :joy:

5 curtidas

Sempre tenho costume de ver notas de atualização dos jogos para saber oque veio , nessas notas eles informam as correções, alterações e novidades mas a nota do app no google nao informa

Dessa vez corrigiram um bug que encontrei teve 3 att mas agora foi

Eles não especificam os bugs, olha só um exemplo. (uso Android) :point_down:

5 curtidas

Dessa vez colocaram mas nao especificaram os bugs mas um que corrigiram foi no menu ajuda a duplicação do empréstimo pessoal

Com esse diferencial nos textos de atualizações, não faz falta especificar não! :joy:

2 curtidas

Costume das empresas games postar as manutenções correções novidades e alterações ai ficamos acostumados

Sim, mas com o Nu é diferente, desde o começo. Depois faz um passeio pelo LinkedIn ou Twitter, esses textos das atualizações praticamente viralizam! :purple_heart:

2 curtidas

Depois que fiquei sem o pc ja nao andava muito no Twitter e LinkedIn agora piorou

Não vi mudança alguma e nem a correção do mapa nas compras no crédito! :man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Não sei se a equipe esta com muita coisa pra fazer , se sao muitas correções quebrando a cabeça ou se o negocio anda meio lento mas creio eu que seja muita coisa , @Itamar recomendo relatar isso no chat e passar um email pelo apo tbm

Quando eles vão lançar alguma coisa nova, ela aparece do nada, sem precisar atualizar, igual a opção doar.

1 curtida

Fico pensando que essa att é emprestimo pra mim

vlw @Mario_Cisneros.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Não sei se vai resolver mas provavelmente chegue no setor responsável e devem resolver

Atualmente só tem ajustes e solução de bugs nas atualizações.

1 curtida

Geralmente são só correções de bugs. Mas o Nubank não costuma especificar quais.

2 curtidas