Atualização Automática

Obrigada pelo maior esclarecimento @aline_m @well e @Itamar … esse tópico vai ajudar muita gente!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::purple_heart:

10 Likes

Boa Dica parabéns pela postagem.

6 Likes

Eu ainda acredito que essa atualização automática deveria ser facultativa, como é um serviço, o usuário deveria decidir em ativar ou não. Como ela é automática cabe ao usuário procurar a desativação se for de sua vontade.

Há um Tópico muito interessante de relatos de pessoas que tiveram a atualização automática, bons e ruins, não sei, minha opinião.

Obrigado pelo conteúdo @aline_m e @Itamar.

15 Likes

Parabéns a todos os envolvidos para o esclarecimento dessa dúvida. @aline_m @Itamar uhuuui essa comunidade é f#@:face_with_symbols_over_mouth:%$

6 Likes

Parabéns pela iniciativa. Esse assunto já estava gerando muitas dúvidas :wink:

Seria legal ter algum lugar onde o próprio usuário pudesse desativar o recurso, como o @FelipeMoraes comentou!

6 Likes

O tópico é esse:

5 Likes

Exatamente @endydealmeida, existe toda a regra de cartão pessoal e intransferível, mas é errado lidar com uma situação dessas e colocar de lado que N pessoas já emprestaram alguma vez na vida o cartão para terceiro. (Por mais que seja ‘‘errado’’).

3 Likes

Exatamente.

O pessoal estava se ancorando no fato do cartão virtual ser “descartável” para emprestar no caso de uma necessidade, mas não contaram com a atualização automática.

Acho necessário deixar tudo bem claro para ninguém ter surpresas depois :wink:

5 Likes

Depois que entendi melhor isso, fui correndo cancelar :grin:

3 Likes

Se vc me permite a pergunta :+1:@Thiago_Damasceno
Pq foi correndo cancelar? :thinking:
Qual o receio?

4 Likes

Excelente tópico, parabéns a todos os envolvidos na criação :smiley:

Eu também acho que essa atualização deveria se facultativa ou aparecer um aviso quando se cria um cartão adicional, vários clientes desconhecem essa função e outros passaram por problemas por não saber.

7 Likes

Porque tenho algumas assinaturas de games, software de PC alguns com planos trienal, aplicativos e 90% das minhas compras é online, então fiquei sabendo que até um cartão virtual cancelado é atualizado automaticamente também assim como o cartão físico. E eu uma vez criei um cartão virtual pro meu primo fazer uma compra e vai lá saber né? Agora imagina uma outra situação que um hacker roube os dados do seu cartão efetua um cadastro faz uma compra com seu cartão ai lá vai vc correr atrás de seus direitos e cancelar o cartão ai os dados do seu novo cartão é atualizado automaticamente em todas as plataformas que vc já usou… em fim :exploding_head:

Até explicar que focinho de porco não é tomada… :pig_nose::man_shrugging:t2:

7 Likes

@Thiago_Damasceno.

5 Likes

Muito importante os pontos que vocês mencionaram @FelipeMoraes e @endydealmeida, esse tipo de feedback é bastante relevante para nós, e estamos sempre de olho aqui na comunidade para trazer insights para a equipe.

De fato, todos que não desejam a função, podem sim desativá-la ao entrar em contato, mas compreendi seu ponto, no sentido de ter mais liberdade e emponderamento para não precisar desse contato em si. Essa função acaba sendo bem necessária para grande parte dos clientes, então é legal mesmo verificarmos direitinho, por isso hoje a solicitação é através do suporte. Mas esses pontos são muito válidos para levantarmos aqui internamente sobre as possibilidades. Obrigada mesmo, em nome da equipe!

Lembrando também que em casos de contestação ou compra não reconhecida, nossa equipe está aqui para ajudar :wink:

13 Likes

:clap:t3::clap:t3::grin: vlw Felipe.
Eu já havia cancelado pelo chat mesmo.
:raised_hands:t3:

4 Likes

Obrigado por nos ouvir @aline_m por isso essa Instituição cresce junto com seus clientes. Exemplo.

6 Likes

Penso o mesmo @FelipeMoraes…evita alguns inconvenientes.

4 Likes

Poderia ter a opção de desativar essa opção no menu do app para termos a liberdade de ativar ou desativar facilmente sem necessidade de pedir no chat.

6 Likes

Em casos de fraudes essa função é desativada :wink:

4 Likes

que ótimo, mas prefiro sem rsrs eu testo muitos software com prazo de 30 dias que solicita cartão, uns até consigo usar aqueles cartões fictícios mas nem todos aceitam, minhas assinaturas anuais estou deixando no cartão do banco tradicional mesmo.

3 Likes