Recebi uma atualização de contrato e não tenho o cartão, como proceder???
Quero fazer minha vida sempre
Vc não recebeu ainda o cartão?
Olá @FerCostah @4525 seja bem vindos a Nucommunity .
@FerCostah você tem conta?
Olá @FerCostah, recebeu esse e-mail recentemente? Apenas para ter certeza, foi mesmo do Nubank? Tem tanto golpe envolvendo o roxinho ultimamente.
Eu recebi hoje também e referencia alterações tanto para conta quanto cartão. Há links para os dois produtos.
@Julian_Lopes Eu recebi também, ainda vou ler com calma, mas acredito que as alterações sejam referentes a Lei Geral de Proteção de Dados.
Se reparar, muitas empresas onde mantemos cadastro estão enviando e-mails informando uma atualização nos Termos de Uso.
Recebi também, tenho cartão e acredito que em qualquer um dos casos, não há nada à ser feito.
Se você não for cliente do Nubank, talvez seja interessante entrar em contato com eles, pois já houveram casos aqui de pessoas que tinham produtos em seus nomes, por quê alguém se passou por eles e conseguiu contratar os produtos.
Se você não tem o cartão pode ser referente a conta.
Mas confirme o remetente do e-mail para verificar ser não é uma tentativa de fraude.